quem é você?

150 24 14
                                    

Nota: vocês não amam três novos capítulos seguidos? então dá um votinho ali pra mim, por favorzinho <3

Capítulo oito 

⛱️

Nani, Dew e Win estavam na cozinha da pequena casa. Os três conversavam e assim que Bright entrou pelo cômodo os três se viraram para vê-lo

- Bom dia.

Anunciou e viu o amigo se levantando e indo até ele para ajudá-lo. Bright percebeu que se Dew não tivesse vindo imediatamente, Win o teria feito. Ele tentou disfarçar, mas os olhos de Bright estavam sobre ele no momento em que ele se conteve. Dew o ajudou a chegar na cadeira recém afastada por Nani e se sentou com cuidado.

Todos estavam se olhando e analisando os próprios machucados um do outro. Havia um hematoma grande no olho de Dew e cortes inchados na boca de Nani. Win era o único que não apresentava escoriações pelo rosto. Mas Bright notou que naquela manhã seu ombro estava enfaixado e demorou seus olhos ali, até Win perceber e se mexer na cadeira pegando a xícara e bebendo o líquido dela.

- Como se sente?

Nani perguntou para Bright que desviou seus olhos de Win para fita-lo.

- Melhor e vocês?

Mentiu, observando Nani e Dew deram de ombros e Bright assentiu. A verdade era que sua costela doía muito ainda, mas ele não queria deixar ninguém preocupado demais. Ele aguentaria a dor quieto. Bright se serviu um copo de leite e tomou deixando o recipiente vazio em segundos. Ao terminar limpou a boca com a mão e se encostou preguiçosamente na cadeira.

- Quais as novidades?

Dew já tinha enviado uma mensagem para o amigo falando que passaria ali para lhe informar sobre as últimas, por isso Bright tinha se levantado, tomado banho e se trocado sozinho, descendo logo que escutou as vozes dos dois.

- Herick e a tropa não vão chegar perto da gente por um tempo.

- Estão presos?

- Não.

- O que?

Bright perguntou e Nani se encolheu com o olhar fuzilante que o amigo deu em seu namorado.

- Eles não estão presos por nossa causa, pois não houve uma denúncia. Mas eles não vão se aproximar por um tempo. A polícia fará vista grossa por conta de um traficante que foi preso ontem. Ele deu o nome do Herick e a polícia revistou um par de trailers.

Bright escutava as palavras de Dew e o encarava em silêncio.

- Não acharam nada, não é?

Dew assentiu com a cabeça e Bright apertou os dedos na cadeira. Estava farto daquelas informações, ainda mais por conta da situação. Será que era assim tão difícil prender alguém?

- Você sabe como eles são. Já deveriam saber que bateriam nos trailers e então tiraram a droga. Mas a polícia está na cola deles, então vão ficar afastados por um tempo.

- Eu espero.

Ameaçou Bright e todos assentiram.

- E o Velence?

- Mantemos fechados esses dias. Passei por lá hoje e estava tudo ok, mas é estranho vê-lo daquela forma...

- Tia Jennie vai me matar.

Bright sussurrou, soltando um suspiro pesado e Nani caiu na risada. Um olhar frio partiu de Bright em direção ao amigo que conteve o riso e deu de ombros.

Estrela do mar ⭐ {Parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora