⛱️
Capítulo doze
A semana passou arrastada e a sexta-feira enfim havia chego. Tay, o amigo de Win, ainda estava por ali. Ele passou a semana toda praticamente no Velence, com Win atrás, gravando cenas da praia, dos pratos que o mais novo fazia e Bright apenas permaneceu em seu canto. No final, ele não podia fazer muita coisa, então era obrigado a ficar vendo os dois trabalhando na cozinha ou no bar ou passeando por aí com sorrisos e toques exagerados.
Tay estava dormindo no trailer com Win e só aquilo já fazia o sangue do mais velho ferver. Win sorria o tempo todo, mais do que o normal, ele estava tão feliz que era bonito de se ver, se o motivo desses sorrisos não fossem Tay. Aliás, parecia que aquele cara era realmente outro mestre em fazer as pessoas gostarem dele sem esforço. Devia ser o mal das pessoas da cidade grande? Mas Bright pouco se lembrava de ver tantas pessoas como Win e Tay em seu tempo em Bangkok.
As novas fãs de Tay eram as duas irmãs, que eram paparicadas pelo homem que fazia todos os gostos das duas. Ele e Win mais brincavam com as duas do que realmente estavam ajudando o bar naqueles dias. Era insuportável e Bright não via a hora dele ir embora.
Bright estava no caixa, era noite e os pedidos estavam sendo feitos no caixa, onde ele não deixou de estar nesses dias. Mesmo com a costela sarada, a tia o manteve ali. Seus olhos saíram da tela do computador sempre que possível e observavam Tay ajudando a servir as mesas. Ele era cortejado pelas moças e fazia gracinhas sempre conseguindo mais gorjetas. Ele era irritante de tão perfeito e não tinha defeitos, pelo menos não aos olhos de Win e o restante do bar.
- Bright?
Win chamou e o músico se virou para vê-lo na porta da cozinha fazendo sinal para o outro ir até ele. Bright entrou na cozinha, vendo o cenário montado e um prato recém terminado a frente. Havia uma porção menor separada e Win lhe empurrou assim que chegou ao balcão da cozinha.
- Prove, por favor.
Win pediu lhe entregando um garfinho e Bright pegou, espetando um pedaço do que parecia ser um camarão empanado regado por um molho vermelho. Ao comer, sentiu uma explosão de sabores e ficou surpreso com o quanto aquilo era bom.
- É bom?
Bright assentiu rapidamente depois de engolir, pegando outro camarão e levando a boca para saborear mais um pedaço.
- Está incrível. Que molho é esse?
- Frutas vermelhas e pimenta. Está realmente bom?
Win perguntou novamente, como se estivesse inseguro, mas ele nem precisava daquilo tudo. Era realmente delicioso e em meio a sorrisos radiantes Bright assentiu fazendo um joinha. Sua boca estava cheia agora.
- Ficou realmente muito bom. Está aprovado. – disse deixando o garfinho de lado e bebendo um copo de água entregue por Win.
- Obrigado, Bright – Win disse sorrindo - Vou chamar Tay para levar o prato até a mesa do cliente.
- Eu levo, pode deixar.
Bright disse rapidamente vendo Win se afastar com o prato maior da porção e foi até ele, segurando o recipiente enquanto seus dedos se tocavam delicadamente. Bright ficou parado de frente para Win e os dois se encararam. As borboletas estavam ali de novo, Bright nem ao menos se lembrava dessa semana após essa semana afastado de Win, mas foi só se encararem e se tocarem minimamente para elas voltarem com tudo.
Seus olhos estavam novamente passeando pelo rosto um do outro, uma hora nos lábios, outra nos olhos. Era intenso e os dois engoliram em seco, quase que em sincronia. Dava medo de ver tamanha era a eletricidade ali, aquele silencio pairava, mas não chegava a ser desconfortante, era no mínimo tenso. Havia coisas que precisavam ser ditas, mas não seriam, pois nesse momento Tay entrou e quebrou o clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela do mar ⭐ {Parte I}
FanfictionAcreditando que conseguiria enfim decolar sua carreira de músico, Bright Vachirawit viu tudo mudar quando sua mãe morre em decorrência de um câncer. Ao voltar para Ko Samui para ajudar sua tia a tocar os negócios da família e cuidar das duas irmãs...