Oi estrelinhas do meu mar, não esqueçam de deixar seu voto!
capítulo quatorze
⛱️
Uma semana depois de surfar com Metawin, estávamos todos sentados no Velence com as luzes apagadas e um telão improvisado na parede recém limpa para comportar a estrutura exigida. Os quadros foram retirados, assim como as luzes de natal que sempre deixávamos ali para não ter que colocar toda vez.
O clima era de alegria, principalmente entre Ame e Lotte, que ajudaram Win em sua estreia. Naquela noite ia ao "ar" o primeiro episódio do canal do mais novo e ele garantiu que elas também apareceriam na tela. Era noite de sexta e todos haviam sido convidados, além dos próprios clientes. Bright ficou no bar, sentado no banco e fingindo que a tela do computador com o sistema de pedidos era mais interessante que aquele momento, mas todos sabiam que o mais velho também estava de olho.
Com direito a trilha sonora e tudo, Win deu play no primeiro vídeo do canal oficial "Metawin Pelo Mundo Com Você". O nome era péssimo e bem clichê, como Bright havia comentado quando soube pelo próprio Win, mas ele garantiu que seria só por enquanto, depois, se tudo desse certo, ele pensaria em outro. Bright acompanhou tudo de longe, dividindo sua atenção com a tela e o rosto de Metawin que era radiante.
No seu íntimo, Bright estava orgulhoso e diria isso para o mais novo, não sabia quando, como, mas elogiaria o esforço. E quanto esforço havia ali, havia sido produzido há algumas semanas, editado e finalizado há dois dias atrás e ainda assim, Bright podia ouvir Win reclamando baixinho pelos cantos que não havia ficado tão bom quanto ele gostaria.
Mas agora assistindo, Bright poderia afirmar ainda mais que estava digno de aplausos e muitos elogios. E foi isso que aconteceu no final da exibição da primeira receita do canal, com uma breve apresentação sobre Win e claro, a fofurice de Lotte e Ame sendo as ajudantes.
- Isso está incrível!
Tia Jennie diz se levantando da cadeira e indo abraçar Win parabenizando-o pelo trabalho. Ame e Lotte também recebem os créditos e ficam contentes com a contribuição, mas ainda mais sorridentes quando também são apertadas e beijadas pela tia, Win e Aof, dizendo o quanto estavam lindas e foram essenciais para o sucesso daquele primeiro vídeo.
Após a exibição e parabéns, a noite continuou no Velence. O ambiente é caloroso e todos estão comentando sobre o canal. Há cartazes espalhados pelo bar, a pedido de Win, além é claro do DJ que a própria Tia Jennie tinha contratado. Ele deveria tocar músicas, mas ficava repetindo toda hora para os visitantes darem vews e se inscreverem no canal.
Bright não parabenizou Win naquele momento. Ele não sabia explicar, mas sentia que deveria guardar para a oportunidade de fazê-lo adequadamente. Estava trabalhando no bar, quando Lotte se aproximou para se despedir, mas pelo rosto da garota, havia algo a mais.
- Ei, você.
Ela disse puxando o irmão pela camisa, que desviou os olhos do computador e se abaixou para ficar na sua altura. Segurou a irmã pela cintura e sorriu largamente.
- Olá, princesa. Já vai?
- Não mude de assunto, mocinho.
Ela disse como Tia Jennie fazia e Bright se surpreendeu, segurando para não soltar um riso baixo para aquele jeito Jennie de falar.
- O que foi, Lotte?
- Você não disse nada sobre o vídeo.
- Aquele vídeo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela do mar ⭐ {Parte I}
FanfictionAcreditando que conseguiria enfim decolar sua carreira de músico, Bright Vachirawit viu tudo mudar quando sua mãe morre em decorrência de um câncer. Ao voltar para Ko Samui para ajudar sua tia a tocar os negócios da família e cuidar das duas irmãs...