primeiras vezes

216 19 44
                                    

quase 6k de palavras ta bom pra vocês, estrelinhas? aviso: conteúdo adulto 🔞 


capítulo dezoito 

⛱️

Os meses estavam passando e dezembro havia chego. Esse seria o primeiro natal de Bright com Win e ele estava realmente ansioso. Desde pequeno gostava muito da data, mas desde que a mãe se fora tudo tinha perdido um pouco da magia. Porém este não seria tão triste, ele pensava. Prova disso era que ele estava tão radiante, parecia até outro homem e todos viam isso e elogiavam.

Até Ame disse durante um dia em que Bright a buscou na escola, que o amor fazia bem a ele. O mais velho riu e encheu a irmã de cosquinhas, dizendo que por causa do seu comentário ela deveria receber aquele ataque de fofura na frente dos amigos. Os dois até tomaram um sorvete juntos e Bright ficou contente por ter conseguido mudar sua relação com a pequena, se tornando o grande amigo que sua mãe sempre disse para ele ser para as irmãs.

Falando nelas, nas pequenas, as duas já estavam de férias e por isso estavam pelo bar o tempo todo, dando mais trabalho para Win, que agora estava bombando no YouTube. Ele ainda fazia os vídeos para o canal, mas também cuidava das meninas, servia refeições no bar e durante as horas vagas namorava Bright.

Tudo, realmente tudo, estava indo extremamente bem. Bem até demais, mas Bright não reclamou. Por isso foi contente com a tia até o centro comprar tudo para os preparativos para o natal, algo que tinha deixado de fazer. Eles decidiram mudar a decoração velha do bar e por isso havia uma lista de coisas para comprar. Além disso, eles precisavam comprar os alimentos para a ceia de ação de graças, que seria feita no Velence apenas para os amigos íntimos.

- Você gosta desse aqui?

Perguntou Jennie levantando enfeites para a arvore de natal e Bright deu de ombros, desviando os olhos dos itens nas prateleiras para observar o item que a tia mostrava. Os dois conversavam sobre os preparativos enquanto iam jogando tudo dentro do carrinho.

- Você está bem mesmo?

A tia perguntou quando estavam deixando as sacolas no porta malas para irem até o mercado. Bright sorriu largamente para a tia.

- Estou. Não parece?

- Até demais e fico feliz e aliviada por isso. Mas eu quero saber, você realmente está bem?

- Tudo está perfeitamente bem. Eu e Win, as meninas, o Velence... Tudo está bem. Eu estou bem também, tia Jennie.

- Isso é ótimo.

- E você?

- Eu?

- Sim, está bem com tudo isso?

- Oh, é claro que sim...

Mas havia algo em sua voz e Bright pode observar então que a tia queria lhe dizer algo, mas não o fazia e talvez por isso as perguntas.

- Certeza?

- Certeza. Agora vamos!

A tia o puxou pelo braço e os dois saíram andando animados pela rua. Bright resolveu ignorar aquela impressão e se agarrar a resposta de que tudo estava bem com a tia também. Afinal, o que poderia estar errado quando tudo que ela sempre quis estava acontecendo? Bright estava mais leve, feliz, sorrindo e havia construído boas relações nesses últimos meses.

Estrela do mar ⭐ {Parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora