calma, respira

97 16 2
                                    

são três capítulos novinhos, deixa sua ⭐ ali pra mim, por favor? 

Capítulo vinte 

⛱️

- Você está bem?

Win perguntou voltando do banheiro e se sentando na cama. Estava secando os cabelos com a toalha e me olhou por sobre o ombro. Estava deitado e mexendo no celular, já havia tomado banho e o aguardava para tentar conversar com ele. Passei o dia todo no Velence e nos encontramos somente a noite, quando ele voltou sem falar o que fez durante todo o dia. Eu não o questionei no primeiro momento, mas agora parecia que ele estava percebendo que algo estava diferente. Por mais que eu tentasse não transparecer.

- Sim e você?

- Estou bem. Você está calado. Algo aconteceu depois que fui embora?

Ele parecia querer conversar sobre isso, mas não havia vontade da minha parte.

- Algo deveria acontecer?

- Qual é, babe... eu só estou achando você diferente. Foi algo que eu fiz?

Ele largou a toalha sobre a cadeira e se sentou, cruzando as pernas sobre a cama e tocando minha perna, desde o pé até a coxa despreocupadamente enquanto eu mantinha os olhos no visor do celular.

- Não, Win.

- Não, Win?

O escutei repetir minhas palavras e soltar um riso baixo e então o fitei, deixando o celular cair sobre meu peito e me sentando, cruzando as pernas estilo índio e o encarei.

- O que você fez o dia todo?

O vi levantar as sobrancelhas e o sorriso que mantinha nos lábios se esvair de seu rosto.

- Fiquei por aqui. Editei alguns vídeos e depois dormi... eu estava cansado. Você está assim por causa disso?

- Assim como?

- Bright, se não me falar o que está sentindo e o motivo de estar assim, eu não posso fazer muita coisa. Estou tentando entender você, me ajuda.

Pediu exasperado. Soltei um suspiro e o encarei.

- Você nunca me falou sobre sua família.

- Como não?

O vi me olhar surpreso.

- Você não fala muita coisa sobre você ou o seu passado. Eu não sei nada sobre você.

- Como é que é? Bright! Você está se ouvindo falar? Nós estamos juntos, como pode dizer que não sabe nada sobre mim?

Estávamos iniciando uma discussão e Win parecia ofendido agora. Havia algo em seu olhar que eu não sabia decifrar. Era como se eu tivesse dito algo muito grave e ele estava machucado por isso, mas eu não conseguia ver onde foi que eu havia dito algo tão perturbador assim. Seu tom era baixo, mas ainda assim parecia gritante em meu ouvido.

- Sabe, esse é ponto, Win.

- Qual é o ponto, Bright?

- Eu estou com você e não sei nada sobre você, sua família, sobre você ter conhecido a minha antes...

- Tia Jennie te disse algo?

Havia temor em seus olhos e algo dentro de mim explodiu, esquentando ainda mais meus nervos. Todos pareciam saber algo e ninguém parecia disposto a me contar.

- MAS QUE MERDA.

Gritei irritado e o vi me olhar assustado.

- TODOS VOCÊS PARECEM SABER ALGO E NINGUÉM ME DIZ NADA. DÁ PARA ME DIZER QUE MERDA TEM POR TRÁS DISSO TUDO?

Estrela do mar ⭐ {Parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora