corpos suados

257 23 0
                                    

Capítulo quinze

Este capítulo é dedicado para ella_szza 😊 com amor, para minha leitora fiel e amiga querida! Te amo, denguinho.

Deixe seu voto ali, estrelinhas do meu mar <3

⛱️

Bright despertou com o movimento de Win ao seu lado. O mais novo saiu do peito que repousava e se virou, ficando de costas para Bright que já estava de olhos bem abertos. Win estava só de cueca e Bright pode observar as marcas deixadas pela sua pele agora mais queimada do sol. Win tinha chupões pelo pescoço, marcas de dedos nas costas, ombros e até uma mordida bem suave, mas ainda assim notória em seu braço.

Bright mordeu os lábios se lembrando da confusão gostosa que havia sido transar com Win e deixou seus olhos vagarem pelo seu próprio corpo. Ele parecia inteiro, até onde seus olhos alcançavam e suspirando, se virou e se encaixou logo atrás de Win, fechando seu braço sobre a cintura do outro, que dormia profundamente. Com o rosto enterrado na nuca de Win, Bright fechou os olhos e dormiu novamente. Ele preferia dormir daquela forma, agarrado ao mais novo, pois era a coisa mais incrível que já havia experimentado depois de beija-lo e tocá-lo.

Horas mais tarde Bright acordou e estava sozinho na cama do pequeno cômodo. Ao abrir os olhos pela segunda vez naquela manhã, ele ronronou feito um gatinho preguiçoso e se sentou, coçando os olhos e escutou barulho vindo do lado de fora. Se levantou depois de se espreguiçar, pegou sua roupa jogada no chão e se vestiu, passando pelo banheiro para se aliviar e passar uma água no rosto.

Escovou os dentes com a escova que Win havia deixado sobre a pia com um bilhete e ao terminar, saiu pela porta e viu o mais novo terminando de servir café em duas xícaras.

- Olá.

Bright cumprimentou assim que saiu pela porta e vê um sorriso brotar nos lábios de Win, que estava corado. Ele vestia uma calça de moletom, camisa de manga e estava de toca. Também estava com seus óculos de grau e havia uma manta sobre uma das cadeiras de praia. Só agora Bright percebeu que o tempo estava nublado e ventava frio.

- Bom dia – Win cumprimenta e termina de preencher as duas xícaras - Sei que não toma café, mas esqueci de comprar leite... Tudo bem se não quiser...

Win disse quando Bright se aproxima, tirando o cobertor da outra cadeira e se sentando. Ele colocou a manta sobre seu colo e estendeu a mão em direção ao mais novo, para que ele lhe entregasse a xícara. Win lhe entrega e Bright o observa ocupar a cadeira ao seu lado. Segurando o recipiente com café em uma mão, Bright estende a outra ponta do cobertor para Win, que aceita, cobrindo as pernas e os dois trocam sorrisos em agradecimento.

- Eu bebo café, Win... Só evito beber muito. Problemas com insônia.

Diz, levando a xícara até os lábios e sentindo o vapor subir, acompanhado do cheiro de café recém passado.

- Sério?

- Uhum. A cafeína tira literalmente meu sono, é algo de família.

Diz bebendo um gole do líquido quente e sorrindo para Win, que lhe observava mostrando-se aliviado ao descobrir o motivo para Bright não beber café. Ele se deixou escorregar pela cadeira e ambos ficaram em silêncio, observando as ondas quebrarem e molharam a areia. O mar estava bastante agitado e não havia quase ninguém na praia. Ainda era cedo?

- Que horas são?

Bright perguntou e Win pegou o celular vendo as horas no visor e mostrando para o outro. Ainda não era nove horas da manhã e ele ficou se perguntando se tinha acordado tão cedo na primeira vez. Parecia que ele tinha dormido muito, mas talvez tivesse tirado só um cochilo.

Estrela do mar ⭐ {Parte I}Onde histórias criam vida. Descubra agora