Sem revisão!
Zhou Zishu desperta abruptamente, observa o relógio na parede e constata que já se aproxima do meio-dia.
Zishu: Maldição!
Ele busca por seu celular, recordando-se de tê-lo deixado na empresa após sair com os colegas em direção ao hospital.
Enquanto se encaminha para o banheiro, o telefone da suíte começa a tocar.
Zishu: Alô! - responde ao atender.
— Olá, Zhou Zishu, tenho tentado contatá-lo. Sou da recepção. Uma pasta foi deixada aqui por alguém de sua empresa. A pessoa indica que a entrega seja feita a você e informa que não é necessário comparecer ao trabalho hoje; para mais detalhes, prometeu enviar um e-mail.
Zishu suspira aliviado, percebendo que não está consideravelmente atrasado para o trabalho.
— A entrega da pasta será aguardada.
Zishu: Ok.
Após um banho prolongado, o empresário se prepara, recupera seu celular da pasta e deixa a suíte. Direciona-se ao restaurante Eleven Madison Park, onde almoça antes de decidir explorar a cidade a pé.
Explorando diversos pontos turísticos de Nova York, a Estátua da Liberdade se destaca como o local que mais chama sua atenção.
Depois de algumas horas de exploração, prestes a partir, decide dar um passeio pelo Central Park. Ao testemunhar uma cena encantadora de uma criança brincando na grama com seu pai, ele sorri e pega seu celular.
Sr. Zhou: Seja rápido, pivete, estou indo para uma reunião. - diz ao atender.
Zishu: Também senti saudade.
Sr. Zhou: Impossível não sentir saudade de mim. Como está em Nova York?
Zishu: Ótimo, exceto pelo fato de o Sr. Brian estar no hospital.
Sr. Zhou: Aconteceu algo com ele?
Zishu: Ele precisou passar por outra cirurgia.
Sr. Zhou: Mas ele está bem?
Zishu: Sim, pai. Se, por acaso, você recebesse um vídeo de uma pessoa desconhecida completamente nua e tivesse a chance de encontrá-la... - fala baixo, pois havia pessoas por perto. — Não que isso tenha acontecido comigo, mas por curiosidade, o que você faria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)
FanfictionInício - Out. 1/2021 Final - Fev. 17/2023 Zhou Zishu, um empresário chinês, recebe um vídeo inesperado antes de embarcar para Nova York. Para sua surpresa, o remetente é Wen Kexing, um cirurgião do Presbyterian Hospital na cidade. Apesar do const...