[34] Penúltimo Capitulo

74 17 57
                                    

Sem revisão!!!

Estados Unidos, Nova York!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estados Unidos, Nova York!

Assim que Zhou Zishu e seu pai desembarcaram no Aeroporto Internacional John, o rapaz entrou em um táxi sozinho, enquanto o senhor Zhou partiu com Wu Xi e Bei Yuan.

Ao chegar no Thompson Hotel, entregou algumas notas ao segurança, que permitiu sua entrada até a cobertura.

Dong-Hae, que estava sentado no sofá da sala principal da suíte, ficou surpreso ao ouvir uma batida na porta.

Zishu estava encostado na parede, de braços cruzados. Quando Dong-Hae abriu a porta e colocou a cabeça para fora, o empresário sorriu de lado, lançando um olhar significativo para o coreano.

Zishu: Olá 'A-Xu'.

Dong-Hae: Zhou... Zishu...

Zishu: Como você tá? Ah, espera... Me lembrei que eu não me importo! ━ empurrou o outro para o lado e entrou na suíte.

Dong-Hae: Você não é bem-vindo aqui.

O empresário virou-se para o mais jovem, colocando a mão sobre o peito, e proferiu com uma expressão cínica:

Zishu: Lamento que seja tão desagradável a minha presença, mas aqui estou eu e você vai fazer o quê?

Dong-Hae: Se você não sair agora vou ligar para a recepção.

O outro deu de ombros, colocou as mãos atrás das costas e começou a percorrer a sala, observando ao redor.

Zishu: O mesmo lugar onde certa vez você apontou uma arma para mim. Irônico, não é? Parece que os papéis se inverteram.

Dong-Hae ficou momentaneamente paralisado, observando o outro, antes de cruzar os braços e arquear uma sobrancelha.

Dong-Hae: Você não está armado, esse comentário era pra me deixar com medo?

Zishu: Eu não gosto de armas, só estava relembrando o dia que você veio até a mesma suíte, apontou uma arma pra mim e falou para eu ir embora.

Dong-Hae: Se você veio até aqui para me ameaçar achando que vou deixar o Kexing então... ━ ele se cala quando o empresário lhe lança um olhar gélido.

Zishu: Deixar o Kexing? Você fala como se vocês estivessem juntos, mas devo lembrá-lo que seu plano de 'A Usurpadora' não deu certo. Quem seriam a Paola e a Paulina nessa história? ━ diante do silêncio do rapaz, o empresário prosseguiu. ━━ Achou mesmo que eu ficaria de braços cruzados, sabendo que você está me usando para conseguir o que é meu?

Dong-Hae: Engraçado, uma vez você me disse que o que sinto pelo Kexing é apenas uma obsessão doentia, e parece exatamente isso que você tem por ele agora.

Zishu riu, mas sua risada foi tão fria que o outro desejou engolir as palavras que acabara de pronunciar.

Zishu: Você precisa desistir, já estou farto. Não é difícil de ver, Lao Wen é meu, sinto muito que você pareça estar tão confuso, ele pertence a mim, o garoto é meu. ━ disse com um sorriso sutil, dirigindo-se até o sofá.

Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)Onde histórias criam vida. Descubra agora