[5] Atração Física Não Quer Dizer Amor

330 61 324
                                    

Na mídia Prince Xie/Xie Wang
Sem revisão!

Zhou Zishu estava no carro de Xie Wang, a caminho do hospital para visitar o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zhou Zishu estava no carro de Xie Wang, a caminho do hospital para visitar o Sr. Brian. Enquanto estava lá, ele aproveitou para pegar seu celular e ligar para seu pai, mas infelizmente a ligação foi direcionada para a caixa postal. Antes de guardar o aparelho, ele recebeu uma mensagem do Wen Kexing no Instagram.

[Kexing: Bom dia querido? Não me manda msg faz dias e agora vem me chamando de querido do nada.] - ler pela barra de notificação.

Com uma expressão confusa no rosto, Zhou Zishu entra no aplicativo e verifica do que o outro estava falando. Alguém havia usado seu celular para enviar um "bom dia querido" para o "estranho".

Zishu: Xi, aquele idiota. - reclama, já sabendo que foi uma armação de seu amigo.

O secretário abaixa o volume do rádio e olha para ele.

Xie Wang: O que houve?

Zishu: Meu amigo mandou mensagem para alguém que não deveria.

Xie Wang: Hm, pelo visto é alguém que você está evitando, certo?

Zishu: Ora, ora temos um Xeroque rolmes aqui.

O mais novo faz uma careta o olhando de lado e para o carro na frente do hospital.

Xie Wang: Pode ir na frente.

O empresário pega sua pasta executiva de couro e desce do carro, na recepção ele conversa com a recepcionista, depois vai esperar o elevador.

Kexing: Bom dia A-Xu. - fala ao se aproximar.

Zishu: Bom dia Lao wen, como está?

Kexing: Bem e você?

Zishu: Bem, seu namorado ficou com raiva por causa de ontem?

Kexing: Ele não é meu namorado, mas ficou um pouco.

O mais velho apenas ergue uma sobrancelha apertando os lábios, passou uns minutos e nada do elevador chegar. Atrás deles aparecem mais pessoas esperando por ele. Kexing olha as horas no relógio de pulso.

Kexing: Merda, que demora.

Zishu: Será que estragou? Vou acabar indo pelas escadas.

Kexing: Veio visitar o Sr.Brian?

Zishu: Sim.

Kexing: E vai subir 13 lance de escadas?

Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)Onde histórias criam vida. Descubra agora