[16] Noite Quente 🔞

182 32 123
                                    

Sem revisão!!!

Nos momentos seguintes, Ye BaiYi já havia tomado o controle da situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos momentos seguintes, Ye BaiYi já havia tomado o controle da situação. Agarrou com força os cabelos da nuca de Xie Wang, que gemeu contra sua boca. O beijo tornou-se tão profundo que eles estavam perdendo os sentidos e esquecendo onde estavam.

Não havia carinho nem gentileza no beijo. Ye BaiYi beijava o outro com vontade, enquanto sua outra mão passeava pelo corpo do secretário de forma atrevida.

Xie Wang: YeYe! - Gemeu quando o outro mordeu seu lábio inferior, jogou a cabeça para trás apenas para olhar nos olhos do outro. A luxúria e a tentação naquele olhar fizeram o corpo do rapaz se arrepiar. — Pode aparecer algum garçom aqui.

Ye BaiYi olhou em volta e então lembrou que estavam na área VIP da casa noturna.

Os dois olharam na direção do banheiro e depois se entreolharam, um sorriso brotou em seus lábios. Levantaram-se e, antes mesmo de chegarem ao toalete, seus corpos já estavam colados, trocando beijos quentes.

No banheiro, o detetive se afastou apenas para fechar a porta e trancá-la. Quando se virou para Scorpion King, viu que ele havia tirado o colete, ficando sem nada da parte de cima. O olhar dele paralisou Wang.

Ye BaiYi empurrou-o até a bancada da pia, onde o levantou pela cintura, fazendo Scorpion King sentar-se em cima.

Wang segurou seu rosto com as duas mãos e o puxou novamente para si, tomando seus lábios. Enquanto beijava o secretário com vontade, Ye BaiYi se livrou da parte de cima do terno, jogando-a para qualquer canto.

As mãos do secretário desceram passando pelo pescoço, peito e depois pelo abdômen sarado do detetive. Ele tirou o cinto do outro, jogando-o para longe, e sorriu contra os lábios do rapaz quando ele gemeu ao sentir sua mão massagear seu membro por cima da cueca box. Ye BaiYi já estava começando a ficar duro, fazendo o corpo de Xie Wang tremer e se aquecer ainda mais.

Sem conseguir separar seus lábios, Ye BaiYi tira o cinto do outro. Xie Wang ergue o corpo um pouco apenas para que ele desça sua calça junto com a cueca até as pernas.

Wang gemeu quando o detetive segurou seu membro e começou a masturbá-lo sem nenhuma delicadeza, porém o secretário não reclamou. Seu corpo estava adorando as sensações que aquele rapaz lhe causava com seu jeito nada romântico e carinhoso.

O detetive jogou a cabeça para trás quando Xie Wang começou a esfregar seu pênis devagar. Segundos depois, Scorpion King ajudou o outro a se livrar do resto de suas roupas e depois analisou o corpo de Ye BaiYi com um olhar tão intenso que fez o rapaz vibrar.

Ye BaiYi: Não me olha assim.

Xie Wang: Por que, YeYe?

O detetive apertou o pescoço dele, fazendo o outro jogar a cabeça para trás, sua boca se abriu deixando escapar um gemido sufocado.

Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)Onde histórias criam vida. Descubra agora