Sem revisão!!!
Um mês depois!!!Após finalizar os pontos cirúrgicos, Wen Kexing olhou para o monitor multiparamétrico de sinais vitais. Ao conferir que os batimentos cardíacos do idoso estavam normalizados, ele e sua equipe sorriram aliviados, pois, por conta da idade do homem todos estavam preocupados com aquela cirurgia.
Kexing saiu da sala de cirurgia, e foi para o vestiário onde os outros colegas se preparavam para alguma cirurgia.
Ele tirou as luvas cheias de sangue, scrub e o capote cirúrgico e os jogou no lixo, após vestir o jaleco saiu do vestiário indo para o elevador.
Antes de chegar no 10.º andar colocou a mão no bolso do jaleco ao sentir algo o pegou e viu que era o anel. Por mais que "A-Xu" tenha falado que o rapaz o pediu em namoro, o cirurgião não conseguia usar aquela aliança no dedo.
Ele sentia que estava sendo muito cruel com o "A-Xu", mas se os dois já chegaram a namorar, por que ele não consegue sentir nada quando está com o coreano? As coisas que "os dois passaram" Kexing podia sentir que era verdade, mas toda vez que o outro abria a boca parecia que estava tentando forçar algo.
Sua mente estava uma confusão e ele não sabia como resolver aquilo, se deixaria as coisas como está ou tentaria algo com o coreano para vê se os sentimentos dele voltassem.
Kexing colocou a aliança no bolso do jaleco e saiu do elevador. Atravessou o corredor e foi até à mesa da sua secretária que ao vê-lo desligou o telefone.
━━ Como foi a cirurgia?
Kexing: Ocorreu tudo bem.
━━ Parabéns pelo seu esforço. ━ Sorriu simpatica. ━━ Você tem visita.
Kexing: Quem é?
━━ A velha insuportável. ━ Disse baixo como se as paredes tivessem ouvidos.
O cirurgião dirigiu seu olhar para a porta fechada de seu escritório. Desde que perdeu a memória, não havia visto sua mãe. Sabia que ele e sua irmã a tinham expulsado da mansão, mas desde então, a Sra. Wen desapareceu completamente. Nem mesmo Gu Xiang sabia como a mulher estava vivendo. Ele mal conseguia recordar como era sua relação com sua mãe. Ela nunca o amou antes, e imaginava que após a morte de seu pai, deixando praticamente tudo para ele e Xiang, a situação pudesse ter piorado.
O cirurgião respirou fundo e entrou no seu escritório. A mulher em seu impecável terninho feminino girou na cadeira do filho e o olhou sorrindo.
Sr. Wen: Quanto tempo, assassino.
As sobrancelhas do cirurgião se abaixam, ele não entendeu o porquê sua mãe o chamou daquele jeito, mas aquilo doeu.
Kexing: Por que está me chamando assim?
A mulher riu do outro lado da mesa, ela bateu palmas antes de apoiar os cotovelos em cima da mesa.
Sr. Wen: Ah é, esqueci que a doença já te afetou. Se seu pai estivesse vivo, imagino que estaria amaldiçoando a família daquela mulherzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)
FanfictionInício - Out. 1/2021 Final - Fev. 17/2023 Zhou Zishu, um empresário chinês, recebe um vídeo inesperado antes de embarcar para Nova York. Para sua surpresa, o remetente é Wen Kexing, um cirurgião do Presbyterian Hospital na cidade. Apesar do const...