Sem revisão!
Zhou Zishu e Xie Wang adentram o escritório do Sr. Brian, que os aguarda atrás de sua mesa.
Sr. Brian: Qual a razão dessa reunião súbita?
Xie Wang: A demolição do hospital - ele coloca algumas cópias sobre a mesa — O Sr. Wen ligou ontem, indicando que virá à empresa hoje para discutir a negociação.
Sr. Brian: Ótimo.
Zishu: Não é estritamente necessário demolir o hospital para alcançar seus objetivos.
Sr. Brian: Meu objetivo é obter lucros com o shopping que será construído após a demolição.
Xie Wang: Contudo, é possível obter lucros significativos com o hospital.
Sr. Brian: Não sei qual é o propósito disso.
Zishu: Considerando que o Presbyterian é o único hospital próximo de Brooklyn, pensei em apresentar uma proposta.
Sr. Brian: Eu não entendo nada sobre hospitais.
Xie Wang: Apenas ouça a proposta do Zishu.
Sr. Brian: Está bem, prossiga.
Xie Wang ligou a televisão e conectou o notebook de Zishu. Quando a imagem do hospital apareceu, o empresário limpou a garganta e iniciou a apresentação. Enquanto percorria os diversos aspectos da proposta, Sr. Brian permaneceu em silêncio, examinando atentamente sua cópia do documento.
━━━━━ ⟡ ━━━━━
Ao concluir a apresentação, Zishu desliga seu notebook. Antes que o Sr. Brian pudesse expressar sua opinião sobre a proposta, alguém bate à porta. Xie Wang se dirige para abrir e encontra o tio de Wen Kexing.
Xie Wang: Ele chegou.
O Senhor Wen entra sem aguardar convite, seu terno colorido pode ser considerado extravagante, mas ele ostenta uma postura que sugere a convicção de sua própria grandiosidade.
Sr. Wen: Senhor Brian, agora que você se sente melhor, acredito que podemos finalizar a discussão sobre o terreno do hospital.
Sr. Brian: Claro, faça o favor de se sentar.
O chinês lança um olhar a Zishu e indica uma cadeira, como se esperasse que fosse gentilmente puxada para ele. O empresário cruza os braços e o observa de cima a baixo.
Sr. Wen: Seus funcionários são muito mal-educados, Sr. Brian.
Sr. Brian: E você tem dois braços, pode muito bem puxar uma cadeira para se sentar.
Sr. Wen: Não deveria falar assim com alguém que está aqui para fechar um grande negócio.
Sr. Brian: Se você chega aqui chamando meu filho de mal-educado, receberá o tratamento que merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)
FanfictionInício - Out. 1/2021 Final - Fev. 17/2023 Zhou Zishu, um empresário chinês, recebe um vídeo inesperado antes de embarcar para Nova York. Para sua surpresa, o remetente é Wen Kexing, um cirurgião do Presbyterian Hospital na cidade. Apesar do const...