Sem revisão!
Continuação...Wen Kexing foi jogado ao lado de Zhou Zishu na cama. Ye BaiYi e Wei Ning saíram do quarto e fecharam a porta.
O cirurgião abriu os olhos, mas ao sentir tudo girando, os apertou com força. Fazia tanto tempo que ele não bebia daquele jeito, pois estava tão focado no trabalho que acabou exagerando.
Ele balançou a cabeça algumas vezes, se livrou dos sapatos e deitou de lado na cama. Um sorriso bobo brotou em seus lábios ao ver Zishu ao seu lado. O empresário também estava virado para ele e tinha um sorriso bobo no rosto.
Kexing: A-Xu!
Zishu: Lao Wen!
O empresário sentou no meio da cama, mas quando seu corpo tombou para o lado, Kexing o puxou de volta para se deitar.
Zishu: Acho que bebi... demais.
Kexing: Você não foi o único... vamos dormir. - as vozes deles falharam por causa do efeito do álcool.
Zishu se virou de costas para Kexing, que puxou seu corpo para si. O empresário fechou os olhos e tentou voltar a dormir, mas a respiração quente do cirurgião contra sua nuca não estava ajudando. Aquilo estava lhe causando "estranhos" calafrios pelo corpo.
O empresário se virou para o Kexing, que estava de olhos fechados.
"Desde de quanto esse homem é tão atraente assim?" Perguntou em pensamento, piscou algumas vezes. "O que estou pensando? Isso é só o efeito do álcool, com certeza."
Assim que o cirurgião abriu os olhos, Zishu desviou o olhar e fez uma careta, fingindo estar pensando em algo. Ele se sentou em seguida.
Zishu: Vou embora.
Quando ia se levantar, sentiu a mão de Kexing em seu braço. O cirurgião sentou ao seu lado e os dois ficaram trocando olhares entre os lábios e os olhos um do outro.
Kexing: Eu te levo.
Zishu apenas concordou, balançando a cabeça. Ele mordeu o lábio inferior, olhando para a boca de Kexing. Um visível tremor surgiu em seu corpo. O cirurgião começou a subir a mão, passando pelo peito, pelo pescoço e finalmente chegando no queixo do empresário.
Kexing: Você fica lindo... com essas luzes neon.
Zishu levantou os olhos e percebeu que a luz do quarto era vermelha. O empresário não conseguia nem raciocinar direito sobre onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)
FanfictionInício - Out. 1/2021 Final - Fev. 17/2023 Zhou Zishu, um empresário chinês, recebe um vídeo inesperado antes de embarcar para Nova York. Para sua surpresa, o remetente é Wen Kexing, um cirurgião do Presbyterian Hospital na cidade. Apesar do const...