Na mídia Gu Xiang!
Sem revisão!
Ye BaiYi: Pois é filha do cão. - pronúncia mexendo a colherzinha na xícara de porcelana. — E ele ainda ficou com ciúmes de dois caras que apareceu nesse evento. - Bebe o chá levantando o dedo mínimo.Gu Xiang: Estou chocada, passada, é a primeira vez que meu irmão mostra interesse em alguém.
Ye BaiYi: O melhor não te contei.
Gu Xiang: Diga.
Ye BaiYi: Os dois quase se beijaram ontem.
A jovem arregala os olhos levando um Cheesecake na boca.
Gu Xiang: Sério?
Ye BaiYi: Porque eu estaria mentindo?
Gu Xiang: Sei lá, você é um merda.
Ye BaiYi: Eu aqui contando as fofocas e você me chamando de merda, que tóxica.
Gu Xiang: Desculpa. - fingiu uma cara de arrependimento. - E isso é tudo? Não tem algo que você ainda não tenha contado?
Ye BaiYi: Te contei tudo desde que o idiota conheceu o Zhou Zishu.
Gu Xiang: Affs queria poder ajudar os dois a ficar junto mas tem o Dong-Hae, ele gosta mesmo do meu irmão.
Ye BaiYi: Foda-se aquele cão, o Kexing sempre deixou claro que nunca quis algo com ele.
Gu Xiang: Eu sei babaca, mas nós não escolhemos por quem vai gostar.
Ye BaiYi: Vamos ser claros aqui. - deixa a xícara sobre a mesinha de frente para eles e cruza as pernas. — Dong-Hae e Kexing não tem química, e o que o seu irmão sente pelo Zhou Zishu é diferente do que ele sente pelo cão.
Gu Xiang: É... você tem razão.
Ye BaiYi: Sempre tenho. - joga o cabelo grande imaginário para trás. — Dong-Hae é um rapaz legal, eu tenho certeza que ele vai achar alguém que corresponda ao amor dele. Mas esse alguém não será o seu irmão.
Gu Xiang: Eu tenho uma ideia.
Ye BaiYi: Diga.
Gu Xiang: Então, já que você sabe que hotel o Zhou Zishu está ficando, você vai até... - ela se cala quando a porta da frente é aberta com violência.
Ye BaiYi: Alguém está com raiva.
Kexing: Me erra demônio. - empurra a porta com o pé que bate com força, depois se joga no sofá ao lado do seu melhor amigo. — Eu não consigo encontrar meu tio, parece até que ele está correndo de mim, como um gato que corre de um cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)
FanfictionInício - Out. 1/2021 Final - Fev. 17/2023 Zhou Zishu, um empresário chinês, recebe um vídeo inesperado antes de embarcar para Nova York. Para sua surpresa, o remetente é Wen Kexing, um cirurgião do Presbyterian Hospital na cidade. Apesar do const...