Sem revisão!!!
Zhou Zishu tinha dito na suíte que deixaria Dong-Hae ir embora e não ligaria para polícia, mas o rapaz sabia que o outro ia até o hospital, antes mesmo do empresário chegar em Nova York ele e Ye BaiYi já tinham planejado tudo.
O Detetive assim que descobriu o que Dong-Hae havia feito, entrou em contato com os pais do coreano e contou que o filho deles estava vivendo em Nova York após os roubar.
O coreano ficou em choque quando viu seus pais entrando no escritório do Wen Kexing junto com alguns policiais e os amigos do cirurgião.
Wu Xi: Agora vou ter a oportunidade que eu tanto queria.
Bei Yuan já sabendo o que o marido queria dizer com aquilo tirou a mão em volta de sua cintura, o rapaz que estava com o conjunto de médico, pois ainda estava em horário de trabalho, levantou as mangas de seu jaleco e foi pra cima do Dong-Hae, o coreano se escondeu atrás do Kexing.
O cirurgião sem entender nada ergueu uma sobrancelha, Wu Xi o empurrou para o lado e deu um gancho de direita na mandíbula do Dong-Hae que acabou caindo no chão.
Wu Xi: Seu espírito obsessor, desgraçado. ━ citava cada palavra pisando no rosto do coreano que começou a chorar pedindo para ele parar.
Kexing cruzou os braços e olhava boquiaberto para aquela confusão, enquanto os policiais ficavam na dúvida se separava eles ou apenas assistia.
O adolescente Xie Wu logo pegou seu celular e começou a gravar, seu namorado, Cheng Ling não gostava de briga então apenas saiu e ficou jogando conversa fora com a secretária do Kexing ignorando os gritos de Dong-Hae.
Ye BaiYi: A CADEIRA, USA A CADEIRA. - gritou juntando as mãos em forma de concha na frente da boca.
Gu Xiang e Wei Ning chegaram no escritório naquele momento, as mãos da garota coçou querendo dar uns tabefes na cara do Dong-Hae por causa das coisas que ele fez, ela saiu gritando indo "ajudar" Wu Xi.
Mas um dos policiais a segurou pela cintura, seu corpo leve foi tirado do chão com facilidade, ela começou a balançar os pés no ar querendo entrar no meio da confusão.
━━ Dois contra um não vale. ━ reclamou o policial a colocando no chão.
Gu Xiang fez uma cara de deboche em sua direção cruzando os braços.
Quando o coreano cuspiu sangue um dente saiu no chão foi então que os outros policiais separaram a briga.
Wu Xi: Isso é pra você aprender que ninguém mexe com os meus amigos. ━ a sua expressão era fria e severa enquanto apontava o dedo para o rosto ferido do coreano.
Os idosos agradeceu Ye BaiYi e saíram com os policiais que puxava Dong-Hae com eles, após toda a briga no escritório acabar, os outros contou tudo para o Kexing, sobre como ele conheceu o coreano e de como ele estava usando o apelido do Zhou Zishu para tentar ficar com o cirurgião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)
FanfictionInício - Out. 1/2021 Final - Fev. 17/2023 Zhou Zishu, um empresário chinês, recebe um vídeo inesperado antes de embarcar para Nova York. Para sua surpresa, o remetente é Wen Kexing, um cirurgião do Presbyterian Hospital na cidade. Apesar do const...