[18] Obsessão Doentia

163 34 183
                                    

Sem revisão!!!

Ye BaiYi: Espero que tenha ligado para dar uma boa notícia - disse assim que atendeu o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ye BaiYi: Espero que tenha ligado para dar uma boa notícia - disse assim que atendeu o celular.

Kexing encostou na cabeceira da cama, olhando para o envelope em sua mão.

Kexing: O exame chegou.

Ye BaiYi: Notícia ruim?

Kexing: Bem... - fez uma pausa dramática.

Ye BaiYi: WEN KEXING, RESPONDE, CARALHO! - gritou do outro lado da linha.

O cirurgião franziu o cenho, segurando o riso.

Kexing: Não tenho a doença genética da família por parte de mãe.

Ye BaiYi: Porra, por um momento você me assustou. O que o médico disse?

Kexing: Para continuar tomando as pílulas, e mesmo que a doença ainda não tenha sido confirmada, devo continuar com os tratamentos, que agora serão diários.

Ye BaiYi: Ótimo, depois do que aconteceu contigo na sala de cirurgia, é a melhor coisa que você pode fazer.

Kexing: Sim, tenho outra notícia.

Ye BaiYi: Se for ruim, nem quero saber.

Kexing: Não é ruim. O garoto Cheng Ling ia ser enviado para uma casa de apoio aos adolescentes, já que foi abandonado pelos pais.

Ye BaiYi: Affs, você nem pensou no que te falei, né?

Kexing: Pensei. Entrei com os papéis para adoção. Mais tarde, a assistente social vai trazê-lo aqui. Ele ficará uma semana comigo, e se não quiser seguir com a adoção, será levado para a casa de apoio.

Ye BaiYi: Tenho certeza de que ele vai te ver como pai.

Kexing: Veremos. Quero fazer um jantar de boas-vindas para ele. Você vem?

Ye BaiYi: Claro. Mais tarde, vou à casa da esposa do carteiro sobre o caso do Zishu, mas acredito que não sairei de lá à noite.

Kexing: Mesmo que o A-Xu não saiba que você continua investigando, me mantenha informado.

Ye BaiYi: Com certeza. Até mais tarde, idiota.

Kexing: Até, demônio.

      Desliga o celular e se levanta, guardando o envelope. Procura o número de Zishu na lista e liga para ele, enquanto continua procurando por alguma roupa no closet.

Zishu: Bom dia, Lao Wen.

Kexing: Bom dia, A-Xu. Tem planos para hoje à noite?

Zishu: Não vou transar no cinema, Lao Wen.

O cirurgião gargalha e coloca o celular no viva-voz, deixando-o em cima de uma bancada dentro do closet enquanto procura por uma roupa.

Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)Onde histórias criam vida. Descubra agora