Sem revisão!
Zhou Zishu estava deitado em sua cama, olhando para o celular. Ele percebeu que a última troca de mensagens com Wen Kexing ocorreu antes mesmo de se conhecerem pessoalmente. O cirurgião havia enviado uma mensagem pedindo uma foto para confirmar se Zishu era realmente um velho, mas ele não respondeu. Desde o incidente no Central Park, o empresário evitou entrar em contato com Wen Kexing.
De repente, Wu Xi entra no quarto, fazendo Zishu se sobressaltar na cama.
Wu Xi: Ainda olhando para esse celular?
Zishu: Eu estava indo bloquear ele - mente se levantando.
Wu Xi: Pelo o que você nos contou Wen não parece ser uma pessoa ruim.
Zishu: E o que isso tem haver? - pergunta procurando alguma roupa no closet.
Wu Xi: Por que não testa ele?
Zishu: O quê? Pra quê?
Wu Xi: Para o conhecer melhor.
Zishu: E porque eu faria isso?
Wu Xi: Pra vê se acaba rolando algo entre vocês.
Zishu: Xi, você sabe que não quero entrar em uma relação.
Wu Xi: Não estou falando de vocês começarem a namorar, mas uns pegas não seria tão mal assim. Você é muito careta, tem que aproveitar um pouco - ele olha para o seu melhor amigo de baixo pra cima depois sai do quarto.
Zishu revira os olhos, depois de escolher uma roupa vai tomar banho.
.
.
.Saindo do banheiro passando uma toalha no cabelo o empresário vê seus amigos sentados na sua cama.
Zishu: Hoje é domingo, o que acha de nós aproveitar um pouco. Uma balada talvez?
Os outros rapazes não conseguiram disfarçar as caras de surpresas ao escutar aquilo, afinal Zishu nunca gostou de ir nesses tipos de lugares.
Bei Yuan: Meu Deus, achei que nunca ia escutar isso.
Wu Xi: Digo o mesmo, a última vez que nós três fomos em uma balada foi o quê? Quando a gente estava na faculdade?
Bei Yuan: Sim, depois Zishu começou a trabalhar para o pai dele e... - ele se cala quando os dois o encara.
Zishu: Vocês querem ir ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)
FanfictionInício - Out. 1/2021 Final - Fev. 17/2023 Zhou Zishu, um empresário chinês, recebe um vídeo inesperado antes de embarcar para Nova York. Para sua surpresa, o remetente é Wen Kexing, um cirurgião do Presbyterian Hospital na cidade. Apesar do const...