Sem revisão!
Scorpion King adentra sua mansão com rapidez, correndo pelas escadas e atravessando o corredor com pressa.
Xie Wang: Pai! - ele chama, batendo na porta. — Pai, você está aí? O Zishu foi sequestrado antes de chegar no aeroporto de Nova York.
Um barulho é ouvido de dentro, e segundos depois seu pai abre a porta, envolvendo-o em um abraço silencioso.
Xie Wang: Pai, todo ano você fica abatido quando o aniversário do meu irmão se aproxima... aquele que também foi o dia de sua morte... mas o Zishu precisa de nós agora.
Sr. Brian: Zishu é como um filho para mim.
Xie Wang: Eu sei, você conhece pessoas que trabalham no FBI, eles podem nos ajudar a encontrar o Zishu.
Sr. Brian: Desde que Yin faleceu, sinto que parte de mim se foi.
Xie Wang: Pai! - afasta-se, segurando seu ombro com firmeza. — Sinto uma falta imensa do Yin, a dor é devastadora. Mas agora ele está em um lugar melhor. Zishu tornou-se como um irmão para mim, e tenho receios sobre o que pode acontecer com ele. Por favor, nos ajude.
O homem soltou uma risada amarga, inclinando a cabeça para trás. Seus olhos perderam o brilho, refletindo o padrão de melancolia que se repetia a cada ano, naquele mesmo mês, quando se aproximava a data da morte de seu filho.
Os olhos do Scorpion King se fixaram na cama onde o rapaz de 19 anos fora encontrado morto. Um calafrio percorreu todo o seu corpo, levando-o a dar um passo para trás.
Xie Wang: Vamos conversar em outro lugar.
Sr. Brian: Eu não vou sair daqui.
Quando seus olhos encontraram os de Xie Wang, o rapaz sentiu um arrepio ainda mais intenso percorrer seu corpo. Era como se não reconhecesse mais seu pai adotivo. Não era apenas o brilho que desaparecera; havia uma malícia naquele olhar, como se o homem tivesse perdido completamente a sanidade.
Xie Wang: Pai... o que está acontecendo com você?
Sr. Brian: Dois anos atrás, encontrei Yin novamente... - ele se virou, encarando a cama — O destino trouxe meu garotinho de volta. Eu o fiz retornar a Nova York. Ele precisava estar perto de nós. Eu sou o único que o ama mais que tudo. E você... - voltou-se para o Scorpion King, ainda parado na porta — Você sempre disse que o amava, mas não se importou quando ele disse que voltaria para a China.
Xie Wang: Zishu... o que está acontecendo com você? Ele não é meu irmão adotivo. Pai, você precisa voltar à realidade. Ele se parece com seu filho, mas não é ele.
Sr. Brian: É ELE! YIN VOLTOU PARA NÓS, VOCÊ NÃO PERCEBEU QUANDO O VIU PELA PRIMEIRA VEZ? - gritou, dirigindo-se ao grande guarda-roupa — NÃO VOU DEIXAR MAIS NINGUÉM TIRAR MEU FILHO DE MIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)
FanfictionInício - Out. 1/2021 Final - Fev. 17/2023 Zhou Zishu, um empresário chinês, recebe um vídeo inesperado antes de embarcar para Nova York. Para sua surpresa, o remetente é Wen Kexing, um cirurgião do Presbyterian Hospital na cidade. Apesar do const...