Sem revisão!
Ao adentrar no Motel Americas Best, Wen Kexing dirige-se imediatamente ao bar do estabelecimento.
Dong-Hae: Vida! - saúda, acenando com o braço enquanto está sentado em uma mesa.
Kexing: Por que escolheu se encontrar aqui? - indaga, aproximando-se.
Dong-Hae: Não estou hospedado no Hotel Pod 39. Você está desconfortável por estarmos em um motel?
O cirurgião nega com a cabeça e puxa uma cadeira para se sentar.
Kexing: Qual é o motivo deste encontro?
Dong-Hae: Estou retornando para a Coreia hoje e gostaria de passar um tempo contigo. Você vai trabalhar hoje?
Kexing: Sim, mais tarde.
Dong-Hae: E quanto ao Ye BaiYi, como está ele?
Kexing: Ele está bem, voltou para casa hoje.
Dong-Hae: Você e o Zhou Zishu continuam se vendo?
Kexing: Sim.
Dong-Hae: Quando ele vai embora?
O cirurgião franze levemente as sobrancelhas, levando uma mão ao queixo, dedilhando suavemente o lábio inferior, enquanto seus olhos pousam sobre o mais novo com curiosidade.
Kexing: Não tenho certeza. - ele pega uma batata frita de um prato sobre a mesa e a coloca na boca. — Por quê?
Dong-Hae: Esqueça. Desculpe pelo que aconteceu na casa do Ye BaiYi, eu apenas... Você sabe que gosto muito de você, mas também sei que está interessado em Zishu.
Kexing: Vamos ser diretos aqui. - ele cruza os braços sobre a mesa, encarando o outro nos olhos. — Eu sei que você veio até Nova York com a intenção de começarmos a namorar, mas...
Dong-Hae: Seja honesto, vida. - ele arrasta a cadeira para mais perto de Kexing e coloca a mão em sua coxa. — Se não fosse por Zishu, nós poderíamos ter dado certo?
O cirurgião retira a mão do rapaz de sua coxa, encarando-o fixamente.
Kexing: Se você sabe que estou interessado no A-Xu, por que continua com isso?
Dong-Hae: Eu teria alguma chance se você não o tivesse conhecido?
O mais velho suspirou, revirando os olhos, recostando-se na cadeira e cruzando os braços abaixo do peito.
Kexing: Sim, teria. Lembra o que falei no cinema? Que entre nós só seria um caso, não um namoro?(Cap4)
Dong-Hae: Lembro bem, e nada aconteceu.
Kexing: Eu estava sendo honesto, mas...
Dong-Hae: Não precisa explicar. Já entendi que você está interessado no Zishu. E está tudo bem, só quero que você seja feliz. Conhecer você pessoalmente foi incrível, e isso é o suficiente para mim. Aceita tomar uma última bebida comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)
FanfictionInício - Out. 1/2021 Final - Fev. 17/2023 Zhou Zishu, um empresário chinês, recebe um vídeo inesperado antes de embarcar para Nova York. Para sua surpresa, o remetente é Wen Kexing, um cirurgião do Presbyterian Hospital na cidade. Apesar do const...