[26] O Desfecho De Um Drama

98 25 161
                                    

Sem revisão!!!

Segurando firmemente o braço de Zishu, o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segurando firmemente o braço de Zishu, o Sr. Brian o conduziu para fora do carro e o levou até o edifício.

Sr. Brian: Ninguém conhece este lugar, Yin. Estamos seguros aqui.

Zishu: Eu não sou o Yin... ━ Sua voz saiu fraca e baixa devido aos efeitos da droga que o homem havia injetado em sua veia.

Brian empurrou o empresário, que caiu no chão.

Zishu: Como ele poderia voltar depois de tudo o que você fez para ele? Ele agora está em paz.

Sr. Brian: Cala a boca. ━ Chutou o rosto do rapaz.

Zishu cuspiu sangue e forçou um sorriso, seu corpo anestesiado pela droga, não reagia à dor.

Sr. Brian: Tudo isso é culpa sua.

Zishu começou a se arrastar para trás até encostar-se à fria parede ao lado de um sofá.

Sr. Brian: Yin, eu te amo desde que você tinha 15 anos, mas você nunca me notou. Então, começou a namorar com aquele idiota. Como eu poderia permitir que ele tivesse o que me pertencia? Quando finalmente começamos a ficar, você nunca mais disse que me amava. Por que você não me amava? Fiquei tão furioso... não percebi que a dose da droga estava alta. Você começou a tremer, a se despedir, mas eu sabia que voltaria. Cuidei do Xie Wang para você.

Zishu: Pai... - ele sorriu apenas com um lado do lábio, quando Brian o olhou.

O homem suspirou, sentindo o gosto salgado das lágrimas, e caiu de joelhos, olhando para o empresário.

Sr. Brian: Yin!

Zishu: Pai, eu preciso de você.

Sr. Brian: Yin! ━ ele se aproximou agachado até o rapaz e depois se ajoelhou. ━━ Seu rosto... Deus, me perdoe por ter te machucado, filho. Eu vou cuidar de você. ━ O empresário fechou os olhos quando o homem colocou as mãos em seu rosto. ━━ Diga que me ama, Yin.

Zishu: Pai! - Ele só abriu os olhos quando sentiu as mãos do homem tremendo contra seu rosto.

Sr. Brian: Yin, me perdoa. Senti tanta saudade sua... Vou buscar o Xie Wang e vamos ficar juntos novamente, como uma família.

Quando Brian tentou se afastar, Zishu segurou em seu braço e o abraçou. O homem apoiou a testa em seu ombro e chorou descontroladamente.

Zishu: Como o Yin continuaria dizendo que te ama depois das coisas que você começou a fazer com ele?

Brian levantou a cabeça e o encarou.

Zishu: Ele te odeia. ━ Sua voz saiu grave e rouca, encarando o outro com ódio, enfiou a agulha em seu pescoço, injetando um pouco da droga que ainda restava. ━━ Você está completamente fora da realidade, perdeu o controle da própria vida há anos. Seu filho se foi por causa da sua paixão doentia. ━ As mãos do homem se fecharam em seu pescoço e começaram a apertar. ━━ Quando me conheceu na China, você acreditou na própria ilusão de que seu filho tinha voltado. Me trouxe para cá, queria controlar minha vida como fez com ele. Yin te amava até o momento em que você era o melhor pai do mundo, mas depois sua máscara caiu. Como ele poderia continuar dizendo que te amava?

Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)Onde histórias criam vida. Descubra agora