[30] Sonho Ou Lembrança?

62 19 65
                                    

Sem revisão!!!

[Ye BaiYi: Hoje é sua folga, certo?][Kexing: Sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Ye BaiYi: Hoje é sua folga, certo?]
[Kexing: Sim.]
[Ye BaiYi: O pequeno Cheng Ling vai fazer 17 anos amanhã. Vamos comprar o presente dele juntos?]
[Kexing: Vamos sim. Passo no seu apartamento quando você sair do departamento.]
[Ye BaiYi: Ok, idiota. E onde você está?]
[Kexing: Na frente do hotel Thompson.]
[Ye BaiYi: O que você está fazendo aí?]
[Kexing: Eu não sei. Tive um sonho... Estava dentro do táxi na frente do hotel... Havia outra pessoa, mas não consegui ver o rosto dele... Ele me chamou de Lao Wen e de idiota logo depois... e saiu do táxi.] (Capítulo 2)
[Ye BaiYi: E como você se sentiu quando acordou?]
[Kexing: Feliz, mas com um aperto no peito... Me questiono se foi um sonho ou uma lembrança.]

Dong-Hae: Lao Wen!

O cirurgião olha para a entrada do hotel; Dong-Hae abre um grande sorriso e corre até o outro.

Dong-Hae: Você se lembrou que eu ficava neste hotel?

O mais velho nega com um movimento, guardando o celular.

Kexing: Então você está hospedado neste hotel desde que chegou em Nova York?

Dong-Hae: Sim, meus melhores amigos compraram uma mansão em um condomínio fechado, mas eu preferi ficar aqui até ir embora.

Kexing: Wu Xi e Bei Yuan parecem ser pessoas legais. Por que vocês se afastaram?

Dong-Hae: Não quero falar disso. Eu estava indo para o Central Park, você quer ir?

Kexing: Preciso ir para casa.

Dong-Hae: Fico triste por você não se lembrar de mim e não querer passar um tempo comigo. Eu era seu namorado, mas agora sou apenas um estranho.

Kexing não mostrou nenhum tipo de remorso escutando as palavras do outro que estava com o semblante triste, quando Dong-Hae ia se afastar ele pega em seu braço.

O coreano paralisou quando os braços do cirurgião envolveram sua cintura e puxou para perto o abraçando, Dong-Hae fechou os olhos quando os mesmo encheu de lágrimas.

"Nosso primeiro abraço." Pensa Dong-Hae o abraçando de volta, deitou a cabeça no peito do outro sentindo seu aroma vetiver, Kexing segurou em seus ombros o afastando.

Kexing: A-Xu... se eu te amava porque não consigo sentir nada?

Dong-Hae sentiu como se uma faca tivesse o perfurado, ele aperta os lábios quando lágrimas escorrem pelo seu rosto e abaixa a cabeça.

Kexing: Eu realmente não sinto nada por você.

Dong-Hae: Isso não importa. ━ Ele pega nas mãos do outro e levanta a cabeça para encará-lo. ━━ Eu te amei antes mesmo de te conhecer pessoalmente. Sei que você também me amava, mas... pessoas apareceram e estragaram tudo.

Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)Onde histórias criam vida. Descubra agora