[17] Pervertido Assassino

154 33 206
                                    

Na mídia Ye BaiYi.
Sem revisão!!!

Wen Kexing se espreguiça e se acomoda no sofá, esfregando os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wen Kexing se espreguiça e se acomoda no sofá, esfregando os olhos. Enquanto isso, Ye BaiYi, que estava por trás do balcão, prepara duas xícaras de chá e se aproxima de seu melhor amigo.

Ye BaiYi: Como está se sentindo? - ele entrega uma xícara a Kexing e se acomoda na poltrona ao lado.

Kexing: Já tive noites melhores. - ele dá um gole no chá e cruza as pernas sobre o sofá — Pela primeira vez hoje de madrugada, senti na pele o que os homens da família da minha mãe enfrentaram.

Ye BaiYi: Vamos manter a calma até recebermos os resultados do exame. Talvez tenha sido apenas estresse.

Kexing: Eu não estava estressado. Quando entro em uma sala de cirurgia, esqueço tudo o que está do lado de fora. Meu foco é salvar a vida da pessoa na mesa de operação. – Ele se recosta, olhando para BaiYi ao lado — A cirurgia estava indo bem, mas de repente, esqueci como proceder. Esqueci o tipo de cirurgia que estava realizando e quais materiais utilizar. Tiveram que chamar outro cirurgião porque eu não estava em condições de continuar.

Ye BaiYi: Mas eu não entendo, a doença genética que afeta os homens da sua família por parte de mãe costuma se manifestar aos 30 anos. Você ainda nem chegou aos 30.

Kexing: Talvez algo esteja acelerando o processo. Você não contou para minha irmã, certo?

Ye BaiYi: Não, ela me ligou mais cedo. Falei que você chegou aqui de madrugada e dormiu. Não mencionei que te busquei no hospital. Mas você precisa contar para ela.

Kexing: Ela já sabe sobre a doença, mas prefiro não preocupá-la até termos os resultados do exame.

Ye BaiYi: Entendo. Liguei para o hospital e informei que você não estará trabalhando este fim de semana.

Kexing: Eu preciso ir. Não posso permitir que o que aconteceu na sala de cirurgia me impeça de seguir em frente.

Ye BaiYi: Você tem trabalhado até tarde ultimamente. Tire um tempo para si mesmo. O resultado do exame sairá amanhã, independentemente.

Kexing: Está bem. Você vai trabalhar hoje?

Ye BaiYi: Não.

Kexing: E onde você estava que apareceu tão rapidamente no hospital esta madrugada?

Ye BaiYi: Estava a caminho de casa.

Kexing: Mas você não costuma trabalhar até tarde.

Ye BaiYi: Fui a uma casa noturna com Xie Wang.

Kexing: Quero ouvir todos os detalhes, mas primeiro vou tomar um banho.

   Kexing termina de beber o chá, coloca a xícara na mesinha e se levanta, dirigindo-se ao banheiro. Wei Ning entra na sala carregando uma bolsa nas costas.

Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)Onde histórias criam vida. Descubra agora