Sem revisão!!!
A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue. - Luiz Gasparetto
À noite, Xie Wu Yang chegou à imponente mansão de Wen Kexing. Ao adentrar, dirigiu-se ao quarto de seu namorado, encontrando-o concentrado em suas tarefas escolares.
Xie Wu: Você mal saiu do hospital e já está imerso nos estudos? Nerd mesmo.
Cheng revirou os olhos, enquanto o outro adolescente se sentava na beira da cama após depositar um beijo em sua testa.
Cheng: Na próxima semana, estarei de volta à escola e o prazo para entregar esse trabalho já passou.
Xie Wu: Não se preocupe com isso, nossos professores sabem o que houve com você.
Cheng: E como está sendo na sua casa?
Xie Wu: Tudo normal, como de costume. Meu pai mal passa por lá. E você, como se sente na sua primeira noite nesta mansão?
Cheng: Estou feliz. Tio Wen me recebeu calorosamente, assim como sua irmã e o tio Ye BaiYi.
Xie Wu: E onde estão eles? Foi a governanta quem me recebeu na entrada.
Cheng: Estão na cozinha. Parece que estão planejando receber algumas pessoas para o jantar, e o tio Wen insiste em preparar tudo sozinho.
Xie Wu: Eles vão nos chamar né? Tô cagado de fome.
Cheng: Senior Xie! - sorriu sem jeito, balançando a cabeça.
Xie Wu: Alguma notícia do seu pai e da sua madrasta?
Cheng: Não. - deixou os livros de lado e repousou a cabeça no colo do namorado, que começou a acariciar seu cabelo. — Mesmo que ela seja minha madrasta, eu ainda a considero como minha mãe, mas agora estou mais preocupado com ela do que antes.
Xie Wu: Compreensível. Afinal, você descobriu que seu pai matou sua mãe biológica. Imagina o que ele pode fazer com sua madrasta.
Cheng: Obrigado, isso me deixou muito tranquilo. - disse sarcástico, após revirar os olhos. — Na verdade, eu não entendo ela. Se ela fugiu com o meu pai é porque sabe que ele era procurado por ter matado minha mãe.
Xie Wu: O amor cega as pessoas, mimadinho, e as torna estúpidas.
O mais novo apoiou-se nos cotovelos e ergueu o corpo, ficando com o rosto bem próximo do seu namorado.
Cheng: E foi isso que aconteceu com você.
Xie Wu: Eu te odeio, mimadinho. - segurou gentilmente o queixo do outro e apertou, fixando seu olhar com intensidade. — Foi apenas um beijo, e eu me apaixonei.
Cheng: Nós éramos melhores amigos desde crianças, e do nada você me beijou, então não me culpe.
Xie Wu puxou levemente o lábio inferior de Cheng antes de encontrar seus olhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)
FanfictionInício - Out. 1/2021 Final - Fev. 17/2023 Zhou Zishu, um empresário chinês, recebe um vídeo inesperado antes de embarcar para Nova York. Para sua surpresa, o remetente é Wen Kexing, um cirurgião do Presbyterian Hospital na cidade. Apesar do const...