Sem revisão!
Zhou Zishu guarda seu celular e recosta-se na cadeira, enquanto Wen Kexing, ao seu lado, passa o braço pelo seu ombro, puxando-o para mais perto.
Wen Kexing: Você tem olhado para esse celular a cada 10 minutos. O que está acontecendo?
Zishu: Estou preocupado... Deveria estar feliz, afinal, agora somos oficialmente namorados. - Ele balança a mão, olhando para o anel de prata em seu dedo. — Mas desde ontem, quando o pervertido assassino foi preso, estou inquieto.
Wen Kexing: Por que ele não está falando nada desde que foi para a delegacia?
Zishu: Talvez... Não sei. Só sei que algo está me incomodando. Aquele cara nunca conversou comigo na empresa. Não sei por que ele me enviou aqueles presentes, e o fato de ele não falar nada me deixa ainda mais confuso.
Kexing: Eu estou com você, A-Xu. E se ele sair da delegacia, vou atrás dele e o mato.
Zishu: Lao Wen!
Kexing: Estou falando sério.
Zishu: Eu sei, e isso também me preocupa.
O cirurgião sorriu e beijou o canto de sua boca.
Kexing: Você vai embora amanhã, o tal pervertido está na delegacia, então vamos apenas aproveitar essa noite, ok? Não sabemos quando vamos nos ver novamente.
Zishu: Desculpe, eu queria que essa noite fosse especial.
Kexing: Você estando aqui já está sendo especial, mas poderia melhorar.
Zishu: O que quer fazer?
Kexing: Sexo no cinema.
Zishu: Lao Wen, pelo amor de Deus. - Revira os olhos, mas tinha um pequeno sorriso nos lábios.
Kexing: Estamos completamente sozinhos aqui.
Zishu olha em volta. Eles estavam sentados no fundo da sala de cinema, com poucas pessoas nos assentos abaixo deles.
Zishu: Logo a sala estará cheia.
Kexing: Duvido. Minions foi lançado em 2015. Quem viria ao cinema assistir novamente?
Zishu: O filme Minions é excelente.
Kexing: Prefiro um filme de terror.
Zishu: Sabe que odeio terror.
Kexing: Vamos dormir juntos hoje, eu estaria ao seu lado se tivesse pesadelo.
Zishu: E quem diz que vamos dormir hoje?
O cirurgião se inclina para o lado, com um sorriso malicioso.
Kexing: A noite está ficando ainda mais interessante.
Zishu sorri e começa a recuar, mas Kexing se aproxima, segurando suavemente a parte de trás de sua cabeça, e dá um breve beijo nos lábios do empresário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)
FanficInício - Out. 1/2021 Final - Fev. 17/2023 Zhou Zishu, um empresário chinês, recebe um vídeo inesperado antes de embarcar para Nova York. Para sua surpresa, o remetente é Wen Kexing, um cirurgião do Presbyterian Hospital na cidade. Apesar do const...