Sem revisão!!!
CAPÍTULO FINAIS...
Dentro da ambulância, Wen Kexing retirou o respirador mecânico hospitalar. Zhou Zishu, que estava ao seu lado, o chamou baixo, pegando em sua mão.
Kexing: Não temos muito tempo.
O cirurgião levou a mão do outro até sua bochecha e sorriu ao olhá-lo, mas seu namorado conseguiu perceber traços de tristeza na expressão dele.
Zishu: O que quer dizer com isso, Lao Wen?
Kexing: Tô tentando lembrar o primeiro dia que te conheci... do nosso primeiro beijo... mas não estou conseguindo... talvez seja tarde demais? Eu quero lembrar das primeiras coisas que me conectou a você... de cada sensação... mas as lembranças então indo embora pouco a pouco.
O empresário levou a outra mão até o peito do namorado quando uma lágrima solitária desceu pelo seu rosto ferido.
Zishu: Lao Wen, não vou deixar essa doença nos separar... Apenas tente achar um jeito de se lembrar de mim, tá?
Kexing: Lembrar... lembrar... ━ sua voz foi ficando baixa ━━ Eu tenho que lembrar... ━ sussurrou antes de desmaiar.
Zishu estava em um quarto no Hospital Presbyterian quando seu pai chegou, invadindo junto com seus melhores amigos.
Sr. Zhou: Filho!
Ele se aproximou da maca com pressa, sem nenhuma delicadeza, empurrou o médico de lado e puxou Zishu para um abraço tão forte que o empresário fez uma careta de dor.
Zishu: Estou bem, pai.
Sr. Zhou: Isso é tudo culpa minha. ━ Ele se afasta apenas o suficiente para segurar o rosto do filho com cuidado. ━━ Estava tão orgulhoso que alguém de uma grande empresa reconheceu o talento do meu filho e queria lhe oferecer uma oportunidade de trabalhar lá, que não percebi que tudo não passava de um jogo armado pelo Brian.
Zishu: Pai, agora está tudo bem, não se culpe.
Sr. Zhou: Se Xie Wang não tivesse descoberto aquele edifício, quem sabe o que poderia ter acontecido com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)
FanfictionInício - Out. 1/2021 Final - Fev. 17/2023 Zhou Zishu, um empresário chinês, recebe um vídeo inesperado antes de embarcar para Nova York. Para sua surpresa, o remetente é Wen Kexing, um cirurgião do Presbyterian Hospital na cidade. Apesar do const...