[31] Noite de Confidências

81 19 74
                                    

Sem revisão!!!

China! Beijing!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

China! Beijing!

Sr. Zhou acorda assustado ao escutar gritos, e imediatamente percebe que vêm do quarto do seu filho. Ele sai correndo e vai para o cômodo ao lado.

Sr. Zhou: Filho! ━ Corre para a cama do rapaz e o puxa para os seus braços, tentando acalmá-lo.

O suor frio em seu rosto pálido se mistura com as lágrimas, sua respiração acelerada e seu corpo tremendo. O senhor Zhou chama pelo filho várias vezes, mas sabe que isso não o acalmará. Xie Wang entra no quarto após acordar com os gritos do seu irmão.

Xie Wang: Pai, o que está acontecendo? ━ Pergunta preocupado, nem percebendo que chamou o homem de pai.

Sr. Zhou: Vai ficar tudo bem.

Wang coloca a cabeça de Zishu em seu colo quando o homem se levanta.

Sr. Zhou: Nestes momentos, nada o acorda. ━ Abre a gaveta na mesinha de canto e pega uma seringa e um frasco de remédio líquido.

Xie Wang: O que está acontecendo com ele?

Sr. Zhou: Pesadelo. O dia em que seu filho morreu em seus braços o assombra há anos.

Xie Wang: Isso acontece sempre? ━ Pergunta com o semblante preocupado, afinal, já se passaram dias desde que eles estão praticamente morando juntos, mas esta foi a primeira vez que o rapaz presenciou tal acontecimento.

Sr. Zhou: Não. ━ Após inserir o líquido na seringa, ele se aproxima do seu filho. ━ Eu achei que esses pesadelos tivessem acabado.

O Sr. Zhou injeta o remédio no braço do seu filho. Aos poucos, sua respiração vai ficando leve, o rosto distorcido pelo pânico retorna ao normal, como se estivesse em um sono profundo, e o quarto fica silencioso.

Os dois ajeitam Zishu na cama e saem do quarto.

Xie Wang: E não há uma forma de acabar com esses pesadelos? Talvez terapia?

Sr. Zhou: Já tentamos de tudo. ━ Os dois descem para a cozinha.

O vento forte da madrugada batia contra os vidros das janelas, fazendo Wang se encolher ao se sentar à mesa.

Sr. Zhou: Pelo que Bei Yuan e Wu Xi me contaram, Zishu não tinha esses pesadelos há muito tempo.

Xie Wang: Talvez... o Kexing silencie os demônios na cabeça do Zishu.

Sr. Zhou: É a única explicação. Precisamos resolver as coisas aqui e voltar logo. Odeio ver meu filho desse jeito. ━ Ele enche dois copos com leite e os coloca no micro-ondas para esquentar.

Xie Wang: Fiquei assustado quando escutei os gritos dele.

Sr. Zhou: Apesar de nós acordarmos sempre assustados, em algum momento a gente se acostuma.

Laços Eternos Vol.1 (WenZhou)Onde histórias criam vida. Descubra agora