Yoongi: - Mel, atrás de você!
Céu abriu as asas e se interpôs entre Mel e o Level E que vinha em sua direção. Ela girou nos calcanhares e cravou ambas as adagas na criatura, que guinchou e sumiu no ar. Yoongi entrou em modo de batalha, sua armadura materializou-se em seu corpo tornando sua figura imponente e amedrontadora. O elmo esculpido em forma de caveira cobria seu rosto, protegendo-o.
Melissa olhava para ele encantada. Nunca o tinha visto vestido para a batalha e a energia dele estava tão intensa que um brilho azulado o envolvia.
Mel: - Você está magnífico, amor!
Yoongi deu uma piscadinha para ela. Seus olhos, agora num azul-gelo, podiam ser vistos pelos buracos do elmo inteiriço que cobriam-lhe a face.
Yoongi: - Eu sou magnífico.
Mel revirou os olhos diante da óbvia falta de modéstia dele.
Céu: - Mel, sua energia pode espantá-los.
Yoongi: - Está louca, Céu?! Ela ainda não controla.
Céu: - A alma verde não está mais dentro dela. Ela pode se transformar sem nos machucar.
Yoongi: - Mas o pico de energia dela vai chamar muita atenção.Você não acha?
Céu: - Mel, acha que consegue controlar ao menos um pouco da sua energia?
Mel: - Posso tentar... - respondeu um tanto incerta - Como faço?
Céu: - Você tem que descobrir. Cada um invoca suas asas de um jeito.
Melissa fechou os olhos por alguns segundos, uma energia branca a envolveu e ela logo começou a brilhar intensamente. Não demorou para que maravilhosas asas brancas se erguessem à partir de suas escápulas, e seus longos cabelos ondulados começassem a ficar lisos e platinados da raiz em direção as pontas. Yoongi a olhava, fascinado.
Céu: - Nem pense, cunhado! Você sabe o que aconteceu da última vez...
Mel sorriu para ele.
Yoongi: - O que foi?
Ela estendeu os dedos e o rapaz deu um passo em sua direção.
Céu: - Melissa...
Mel: - Tudo bem, não vou machucá-lo.
Ela encostou as pontas dos dedos nos dedos dele e uma suave corrente elétrica fez os cabelos do ceifeiro se eriçarem por dentro do elmo. Não doía, fazia uma leve cosquinha.
Yoongi: - Ela conseguiu, Céu! Ela controla a energia.
Céu: - Ótimo, muito lindo. Mas ainda estamos com problemas.
A lua, lá em cima, estava no meio do céu e espalhava seu brilho vermelho sobre o vale deixando todos os caídos alvoroçados.
Céu: - Mel, você conseguiu abrir as asas e controlar um pouco seus picos, mas acha que consegue fritar um ou dois desses seres nojentos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Angel - (Autora: Sra.Jeon)
Mystery / Thriller][...]Ele passou um braço por baixo dos meus joelhos, enquanto mantinha o outro na minha cintura. Instintivamente, prendi meus braços ao redor do seu pescoço e recostei a cabeça em seu peito. Seu cheiro era maravilhoso e a sensação de segurança quas...