Capítulo 15

332 43 0
                                    


Paradise

Vernon: - Noona, vamos brincar um pouquinho.

Mel: - Não precisa pegar leve.- Sorriu provocando-o.

Mel assumiu sua posição esperando o ataque do garoto. Em suas mãos a bola branca de energia cintilava, certamente com o poder contido para não machucá-lo. Jin, Jimin, Jungkook, Sátara, o hóspede, Hoseok, JB e Yoongi estavam afastados apreciando a disputa.

Vernon sorriu desdenhoso e voltou seu olhar para trás de Mel. Um turbilhão de água salgada a atingiu brotando do meio do chão e  jogando-a do outro lado do pátio do castelo.

JB: - Lição número 1, Mel, sempre proteja a sua retaguarda.

Jungkook: - Linda a sua maneira de cair, Mel. - zombou.

Mel: - Cala a boca, pirralho! - gritou meio tonta.

Mel levantou-se com um olhar diferente e determinado. Os cantos de sua boca se ergueram num sorriso zombeteiro.

Mel: - Sabia que quando você usa seus poderes um ponto seu fica exposto Vernon? Eu consigo sentir de onde sai sua energia, e adivinha? Você também deveria proteger a sua retaguarda...

Antes que o garoto pudesse perceber, recebeu um impacto no meio de suas costas e caiu de cara no chão.

Mel: - Se eu quisesse te machucar, teria te machucado... Então pare de se exibir e lute a sério!

O garoto bufou e se levantou limpando a sujeira das calças com as palmas das mãos.

RapMon: - Como que ninguém reparou que ela tinha soltado a bola de energia antes de ser atingida?

Jimin: - Excelente movimento, Mel...

Ela abriu as asas e ergueu-se cerca de um metro e meio acima do solo. Suas mãos fizeram um movimento fluído e ondulatório e o mesmo redemoinho de água que lhe atingiu estava agora sob seu controle.

Mel: - Você sabe nadar, pequeno peixinho? - perguntou para Vernon que a olhava abismado, assim como os demais espectadores.

Jin: - Não sabia que sua mulher manipulava água, Yoongi. - cochichou o mais velho.

Yoongi: - Nem eu...

Mel enviou direto para o garoto que deu um mortal para trás tentando esquivar-se.

Vernon: - Olha a reta! - gritou para JB, que acabou encharcado ao ser atingido pelas costas.

Mel: - Regra número 1, JB oppa, sempre vigie sua retaguarda! - disse sorrindo enquanto ele bufava e passava a mão pelos cabelos molhados.

Sátara: - Essa foi muito boa, Mel! - aplaudiu a amiga enquanto gargalhava.

Jaejoong: - Seu sorriso é lindo, Sátara.

A moça corou e abaixou a cabeça, enquanto do seu outro lado um Hoseok com cara amarrada revirava os olhos.

Mel: - Sá, cuidado!

Antes que Sátara fosse atingida, Hoseok a pegou no colo e a tirou da reta do aguaceiro deixando Jaejoong tomar um verdadeiro banho.

Mel: - Ops, foi mal aí!

Jaejoong forçou um sorriso.

Jaejoong: - Tudo bem, acontece...

Vernon: - Noona, você pode até manipular a água, mas não controla com perfeição.

Hoseok: - Tudo bem, Sátara?

Sátara: - Estou perfeitamente bem! - disse se soltando dos braços dele e indo até Jaejoong. - Tudo bem, Jaejoong oppa? Você está todo ensopado... - disse com voz melosa.

Dark Angel  - (Autora: Sra.Jeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora