Capítulo 8

646 71 4
                                    


Mel POV

Se ele queria meu corpo, definitivamente ele não teria. Já bastava a vozinha irritante na minha cabeça que ficava me acusando de estar errada, de estar traindo alguém, de dormir na cama errada, com o homem errado. No fundo, era uma tormenta ficar oscilando entre ser a Mel certa, ser a Mel errada. Gostar de frutas vermelhas, gostar de hortelã.

E aquele ridículo ainda me vinha com essa história de que Yoongi havia me trazido para o Castelo. Mas toda vez que eu tentava pensar alguma coisa a respeito da vida antes do Castelo, antes de estar com Hoseok, minha cabeça doía como um inferno.

Na realidade eu não pensei muito a respeito, só juntei o pouco de energia que me restava e me joguei de lá sem hesitar. A queda foi surpreendentemente lenta, eu sentia o vento balançando as dobras do meu vestido e via o topo pedregoso da ameia se tornando cada vez mais distante. Meus longos cabelos ondulados moviam-se em frenesi para frente, embaraçando-se pela força da gravidade.

Eu estava preparada para o impacto do meu corpo contra o solo a qualquer minuto, mas tudo que senti foi algo se enroscando ao longo dele e parando minha queda.

Hobi: - Amor, pra voar primeiro você deve abrir suas asas, do contrário você cai. - ele disse sorrindo.

Meu corpo estava seguro pelos galhos folhosos vindos do chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo estava seguro pelos galhos folhosos vindos do chão. Os ramos enlaçavam minhas pernas e suportavam meu peso de maneira confortável apoiando minha cabeça e cintura.

Olhei para trás, virando um pouco o ângulo do meu pescoço e vi que Yoongi e Jin também estavam lá. Jin tinha um sorriso confiante no rosto e Yoongi uma carranca indecifrável.

Jin: - Você está bem, princesa? - disse piscando.

Yoongi: - O que diabos você estava tentando fazer, Mel?!

Hobi soltou os galhos me colocando de forma suave no chão. Em seguida me puxou pela cintura e encostou os lábios nos meus num beijo rápido.

Yoongi bufou e virou a cara.

O sorriso de Jin desapareceu.

Hobi: - Eu vou matar o Park Jimin! – disse separando o beijo.

Imediatamente após me soltar, duas espadas enormes se materializaram em suas mãos.

Jin: - O que ele fez?!

Hobi: - Ele a beijou. Eu consigo sentir a estática dele nos lábios dela ainda! Filho da puta! - ele girou ambas as espadas e alçou voo em direção ao topo do Castelo dos Prantos.

Yoongi: – Ele te forçou? - Perguntou me dirigindo um olhar gelado.

Mel: - Ah não... Claro que não! Eu estava lá de boa dando uns "amaços" com Park Jimin quando pensei, quer saber, não tem nada pra fazer, tá um tédio... Bora se jogar e ver se almas podem se matar?! - explodi indignada com sua pergunta.

Dark Angel  - (Autora: Sra.Jeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora