Yoongi rapidamente girou sobre ela sendo atingido em seu lugar.
Zinny: - Yoongi!!!! - Berrou em lágrimas enquanto segurava o corpo ensanguentado em seus braços.
Rain: - Acho que vou descobrir se anjos sem asas são mortais. - sorriu.
Hospital geral de Seul
Jungkook se preparava para recolher a terceira criança da noite. Estava sentado ao lado da cama da menina, apenas cinco anos. Pneumonia passada. Uma pena, pensou ele. Não demorou muito para a mãozinha pequenina agarrasse a sua.
Os aparelhos apitaram e ela olhou para si mesma deitada imóvel na cama. Era sua alma que se segurava em Jungkook.
Ele sorriu para ela, acalmando-a.
Jungkook: - Está tudo bem. Pronta para ir?
Menina: - Eu vou para o céu? - perguntou com os olhinhos curiosos e assustados.
Ele se abaixou e acariciou-lhe a bochecha.
Jungkook: - Sim, querida.
Menina: - Eu me lembro de lá, não faz muito tempo desde que desci.
Ele concordou com a cabeça. A maioria se lembrava de sua estadia do outro lado no momento de sua morte. E quanto mais novos partiam e menos tempo eram contaminados pela humanidade, mais passíveis eram de se lembrar.
Kook abaixou-se e pegou-a no colo, o portal se abriu, um buraco negro que exibia do outro lado da floresta densa do Vale. A criança se agarrou no pescoço dele. assustada. Não era fácil, a travessia. Logo sentiam-se sugados pela forte ventania do portal e a menina apertou o rostinho contra o pescoço dele.
Jungkook: - Vai acabar logo. - ele acariciou-a nos cabelos.
Deixou-se ser puxado e ao pisar meio instável no solo úmido, abriu as asas estabilizando-se contra o vento e se firmando. Quando o vento diminuiu, colocou a pequena no chão. O portal estava quase se fechando quando ele sentiu, um sinal fraco, um pico de energia. seu irmão estava por perto.
Ao virar-se novamente para a abertura, deparou-se com Jin e Hoseok.
Jungkook: - É ele.
Hoseok: - Eu senti, por isso viemos encontrá-lo.
Jin: - Eu atravessarei a criança e você vai até ele.
O mais novo concordou.
Hoseok: - Ele está ferido, eu consigo sentir. Ele está num lugar chamado Demon Eyes e...
O garoto não esperou que eles terminassem de falar, simplesmente se virou e voltou correndo para portal que fechou-se ao sugá-lo.
Jin abaixou-se e pegou a criança que ameaçava chorar assustada com o alvoroço.
Jin: - Venha pequena... vamos para casa. - sorriu afável para ela. - Você me lembra a minha sobrinha Suri... - ele conversava acalmando-a.
Hoseok: - Vou avisar Sá de que Jungkook foi até Yoongi.
Jin: - Seja cuidadoso.
Hoseok: - Sim, hyung! - sumiu em meio a um tornado de folhas.
Demon Eyes
Zinny chorava copiosamente abraçada ao corpo ensanguentado de Yoongi. Rain levantou-se e bufou impaciente. Pretendia jogar o corpo desacordado do ceifeiro longe e tomar Zinny para si. Mas assim que se aproximou para tocar Yoongi, todas as janelas se estilhaçaram com uma súbita carga elétrica.
Um homem alto e de cabelos pretos surgiu no meio da pista de dança, as imponentes asas negras abertas em toda a sua glória. Zinny ergueu os olhos e piscou algumas vezes tentando compreender se estava alucinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Angel - (Autora: Sra.Jeon)
Mystery / Thriller][...]Ele passou um braço por baixo dos meus joelhos, enquanto mantinha o outro na minha cintura. Instintivamente, prendi meus braços ao redor do seu pescoço e recostei a cabeça em seu peito. Seu cheiro era maravilhoso e a sensação de segurança quas...