Capítulo 18

290 43 0
                                    


Jaejoong: - Achamos vocês!

Yoongi, JB, Jaejoong e Ren correram ao encontro dos dois. Hoseok se levantou visivelmente descontrolado e desferiu um soco tão forte no queixo de Jaejoong que o mesmo caiu a pelo menos um metro e meio de distância deles esfregando o queixo. Hoseok abriu as asas e fez com que suas duas espadas aparecessem.

Sátara: - PARE JÁ COM ISSO, HOSEOK!!! - ela disse se colocando na frente de Jaejoong, a espada de Hoseok ficando a centímetros de seu peito. - Não consigo entender, você é que não me quis e agora age como se eu fosse sua?! Te faz feliz me ver sofrendo? É isso o que você quer?

Hoseok: - Eu nunca quis vê-la sofrendo... Você não entende, Sá, o que eu fiz foi para o nosso bem, era o melhor naquele momento - Ele disse abaixando a cabeça e fazendo desaparecer a espada no ar.

Sátara se virou de costas para Hoseok e se abaixou para ver como Jaejoong estava.

Sátara: - Eu já sofri demais por você, agora chega. - Jaejoong se levantou auxiliado por Sátara e a abraçou apoiando sua cabeça no ombro da garota e sorriu vitorioso para Hoseok.- Me deixe em paz, Hoseok... - sua voz estava trêmula e chorosa. - Me deixe ao menos tentar ser feliz.

A tristeza tomou conta do coração de Hoseok como ele nunca havia sentido antes. Ele amava Mel, não amava? Por que se incomodava tanto com o fato de Jaejoong cortejar Sátara? Ela seria feliz afinal e sua culpa pelo final do noivado seria esquecida, mas não era isso que seu coração dizia, ele sentia ciúmes dela, e não eram ciúmes de irmão.

Hoseok saiu derrotado, voou para longe sem qualquer explicação para os outros, seu coração estava ferido e ele não conseguia sequer ouvir os gritos dos irmãos para que ele não se afastasse do grupo. Eles não podiam parar, então com a ajuda de Ren, que também era rastreador, seguiram caminho à procura dos outros e de Taehyung.

Yoongi: - Sinto a energia da Mel vindo daquela direção.- apontou para a área alta de floresta densa um tanto quanto longe de onde estavam.- Fiquem atentos e procurem por qualquer sinal de Céu, Vernon ou Taehyung. Eu vou atrás da minha mulher.

Sátara: - Você é tonto, oppa?! Acabou de falar para Hoseok não se afastar do grupo e agora você quer seguir sozinho?

Yoongi: - Eu sei me cuidar!

Sátara: - Diferente dele, você não é um rastreador, pode se perder com facilidade aqui.

Yoongi: - Não se preocupe. Encontro vocês mais tarde.- disse abrindo as asas num rompante e voando em direção na área de mata.

Mel estava cansada, o lugar era muito quente, isso lhe causava certa fraqueza. Jin notando seu estado sentou-se ao seu lado e puxou-a para que encostasse a cabeça em seu ombro.

Jin: - Está se sentindo bem, Mel?

Mel: - Acho que é só cansaço, Jin oppa - ela fechou os olhos e parecendo cochilar por alguns segundos despertou logo em seguida assustada.

Jin: - O que houve?! - falou se levantando e olhando para ela.

Mel: - Tenho a sensação de que tem alguém nos observando. - disse olhando para os lados.

Jin: - Talvez sejam os outros, eles devem ter nos encontrado. Vou dar uma olhada...- ele abriu as asas e se elevou alguns metros para ter uma visão ampla das proximidades de onde estavam.- Não vejo ninguém, Mel. Na verdade, só vejo essas árvores horrorosas!

Ela riu da cara engraçada que ele fez.

Mel: - Eles estão demorando muito, não podemos ficar aqui parados, e se eles estiverem em perigo precisando de nós? - Ela se sentou na pedra e abaixou a cabeça passando as mãos por seus cabelos.- Estou muito preocupada.

Dark Angel  - (Autora: Sra.Jeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora