Capítulo 14

369 45 6
                                    


Jaejoong: - Eu não acredito na idiotice desse meu sobrinho.

(???): - Encontrou?

Ren: - Droga! O pico sumiu completamente, nem um vestígio.

Hoseok: - Pararam. Não abra suas asas novamente até que a barreira seja erguida, Mel.

Yoongi: - Obrigado pela ajuda, irmão.

Hoseok: - Vou para o meu quarto. Me chamem quando chegar a hora.

Mel: - Ele está bem? Parece fraco.

JB: - Ele gastou muita energia tentando bloquear sua localização enquanto você guardava as asas.

Jin: - Sátara, vá com ele!

Sátara: - Vou fingir que você não disse isso, Jin oppa. - bufou.

Jin: - Olha o estado dele. Acha mesmo que ele tem energia suficiente para a barreira? Ele precisa de sua ajuda.

Jin: - Prefere que a Mel vá?

Sátara: - Não me provoque, Jin oppa! Vocês podem muito bem buscar alguém, não precisa ser nem eu e nem ela.

Jin: - Buscar alguém em plena lua de sangue e com arcanjos lá fora? Bela sugestão, irmãzinha.

Mel: - Eu não estou entendendo nada.

Yoongi: - Para começo de conversa essa sugestão de mandar minha mulher dar energia ao Hoseok já foi ridícula o suficiente.

Mel: - Se eu puder ajudar eu não me incomodo. Afinal, ele está assim por minha causa.

RapMon: - Mel, baby, Você não faz a mínima ideia de como se doa energia não é mesmo? Estranho... Yoongi hyung nunca te alimentou?

Mel: - Ah... Eu teria que...

Sátara: - Exatamente. Você teria que beijá-lo. - disse irritada.

Jin: - Então, o que vai ser? A Céu vai beijar ele?

Céu: - Você quer uma adaga enterrada no seu cérebro para te ajudar a pensar de forma coerente, Jin oppa?!

Sátara abriu novamente suas asas flamejantes com um praguejo irritado.

Sátara: - Merda!

Céu: - O que vai fazer Sátara? Onde está indo?

Sátara: - Vou buscar uma mulher para o imbecil do Hobi oppa! - disse saindo pelo teto.

Vernon: -Ai...ai... eu vou atrás dessa doida! - o garoto transformou-se num redemoinho de energia azul e flutuou até o buraco do teto saindo atrás da irmã.

*****************************

Jaejoong: - Parece que eu vou ter que entrar pessoalmente no jogo.

Oficial: - Senhor, aqui está a informação que me pediu. Realmente aquele clã tem uma única irmã de sangue. Parece que ela foi rejeitada pelo primo no dia do compromisso de noivado, mas continua apaixonada por ele.

*Vozes vindo do meio da mata.

Vernon: - Vamos voltar, Sátara noona...

Sátara: - Vernon me deixa em paz! Para quê você está me seguindo?

Vernon: - Para te proteger.

Sátara: - Boa piada, pirralho! Agora volta para o castelo que eu não posso bancar a babá!

Vernon: - Noona... - Suspirou frustrado.

Jaejoong: - Socorro! Alguém me ajuda!

Vernon: - Ouviu isso, noona?

Dark Angel  - (Autora: Sra.Jeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora