Jungkook: - Hyung, se eles continuarem atacando assim, não vamos conseguir segurar por muito tempo!
As pancadas na barreira eram cada vez mais fortes. Os arcanjos tomavam distância e desciam com tudo batendo com suas armas contra a camada energética criada pelos ceifeiros.
Do lado de fora Jaejoong parecia irredutível em sua decisão de exterminar o Clã de Sátara, mas no secreto de seu íntimo, a ideia que se formava era, após que tudo acabasse, levar a ceifeira consigo e dá-la a vida de rainha que ela merecia.
Jaejoong: - Força! São apenas ceifeiros. Ataquem com mais vontade.
Baekho: - Senhor, - ele pousou ao lado de Jaejoong e levantou a viseira do elmo de aço que usava - todo o restante do castelo já se transformou em ruínas, só resta aquele cômodo. Eles estão resistindo bravamente.
"A barreira está trincando!" - gritou um dos guerreiros que sobrevoava o topo do domo energético.
Vernon olhou para cima, a rachadura brilhante começava a expandir.
Vernon: - Jin hyung ...
Jin: - Estou pensando.
Vernon: - JIN HYUNG!
Jin: - Coloquem as armaduras, entrem em modo de batalha!
Jimin: - Hyung, você enlouqueceu?!
Taehyung: - É uma luta contra arcanjos e não uma briga entre nós ou contra levels baixos.
Céu: - Se pensarmos bem, que escolha nós temos? Ficando aqui parados sem fazermos nada, é morte certa.
JB: - Enquanto estamos aqui discutindo, a rachadura está aumentando. - ele foi o primeiro a vestir a armadura, obedecendo as ordens de Jin.
Um a um os membros da família que ainda mantinham suas forças foram colocando suas vestimentas de guerra. Mas agora, assim como Tae dissera, não era uma briga entre eles, aquilo era sério, uma guerra de fato.
Taehyung caminhou até sua esposa e beijou-a demoradamente nos lábios.
Taehyung: - Tenha cuidado.
Céu: - Volte inteiro para nós.
Ele concordou com a cabeça e beijou a mãozinha de Suri, que se prendia ao pescoço da mãe, choramingando assustada.
Jin: - Jungkook, Namjoon, Taehyung, comigo. Vernon, Jimin, JB e Sátara, protejam o Yoongi, a Mel a Céu e com a Suri, Hoseok e a Zinny.
Jin ergueu suas imensas asas negras, a lança de duas pontas em suas mãos, a barreira se partiu no exato momento em que os outros no chão da sala ergueram suas asas protegendo os debilitados.
Jungkook: - Hyung!
Jin: - Deixa comigo!
Com um rápido movimento de mão, Jin levantou uma enorme placa de concreto e derreteu-a, transformando-a em lava. Arremessou então, a grande quantidade de líquido fervente para cima de dois brutamontes que vinham em sua direção. Os arcanjos fecharam suas asas como escudo à sua frente, mas voaram para longe com o impacto. O cheiro de penas queimados e gritos de dor apenas enfureceram seus companheiros.
Jungkook disparava um raio após o outro, tentando afastar alguns que se aproximavam pela esquerda, já do lado direito Namjoon ensurdecia e desorientava outros, com trovões altos que faziam o que restava do cômodo chacoalhar. Taehyung foi agarrado por um arcanjo, mas se desvencilhou transformando-se em fumaça e reaparecendo às costas do outro que começou a tossir ficando roxo até cair asfixiado no chão.
Namjoon: - Baby, cuidado! - gritou para Sátara.
Um arcanjo com armadura descia com uma clava pontiaguda em direção à ela, mas antes que ela pudesse reagir, Jaejoong pousou entre ela e o outro, parando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Angel - (Autora: Sra.Jeon)
Mystery / Thriller][...]Ele passou um braço por baixo dos meus joelhos, enquanto mantinha o outro na minha cintura. Instintivamente, prendi meus braços ao redor do seu pescoço e recostei a cabeça em seu peito. Seu cheiro era maravilhoso e a sensação de segurança quas...