Capítulo 22 - Memories and Madness

360 42 9
                                    


"Não estou a altura de ficar no Paraíso, porque o Paraíso não tem gosto humano."

                                                                                                                                   Clarice Lispector

Terra - 10 anos após o resgate de Taehyung

Consultório da Dra. Park 17:30 - Gangnam - Coreia do Sul

Terapeuta: - E como está se sentindo hoje, Sr. Min?

Yoongi: - O que quer que eu diga? Que parei de vê-los? Que ontem foi melhor que anteontem? - o garoto encurvou-se e cruzou os dedos sob o queixo, apoiando os cotovelos nos joelhos.

Terapeuta: - Essa família que criou em sua cabeça com irmãos, primos e noiva é apenas uma alegoria projetada pelo seu subconsciente...

Ele interrompeu-a finalizando sua frase:

Yoongi: - Projetada pelo meu subconsciente para suprir minha ausência de um lar.- ele expirou acompanhado por um pequeno sorriso. - Você me diz uma semana sim e outra também.

Terapeuta: - Porque é verdade. Quanto mais você enxergar isso, mais rápido vai deixar de sentir a falta de pessoas inexistentes e seguir sua vida.

Yoongi: - Eu nunca vou esquecê-la

Terapeuta: - Me fale sobre essa Mel.

Yoongi: - De novo?

Terapeuta: - Ela é a sua alegoria mais presente, precisamos chegar a raiz disso.

Ele suspirou e revirou-se na poltrona marrom escura, mudando para uma posição mais confortável. Os olhos pretos se focaram num ponto qualquer do teto, permitindo que o monótono tom creme lhe transportasse dali.

Yoongi: - Eu lembro dos cabelos dela... - começou - desciam até o meio das costas em lindos cachos escuros, a pele era um marrom claro, e os olhos pareciam duas jaboticabas... - ele pausou e franziu o cenho - Mas às vezes a vejo com longos cabelos lisos e platinados, olhos azuis e a pele branca, brilhante como pérola.

Terapeuta: - Então são duas mulheres?

Yoongi: - Não, são a mesma pessoa.

Terapeuta: - Ela muda de forma em seus sonhos? Como uma super heroína ou algo assim?

Yoongi: - Heroína não, um anjo.

Terapeuta: - Anjos não existem, Sr. Yoongi, demônios também não.

Yoongi: - Aquele do sonho me parecia bem real.

Terapeuta: - Era apenas uma representação dos seus medos.

Yoongi: - Era muito detalhado para ser fruto do meu subconsciente. Não acredito ser tão criativo assim, doutora.

Terapeuta: - Voltemos à sua noiva. O que aconteceu com ela, como se separaram?

Yoongi: - Ela foi puxada ou eu fui puxado. - ele fez um movimento com a mão como se puxasse algo para baixo forçosamente.

Terapeuta: - Puxados...- ela ajeitou os óculos no rosto magro e olhou-o atentamente pela primeira vez desde que a sessão começara. - ...pelo quê?

Yoongi: - Uma força...Algo muito mais poderoso que eu. Eu não queria ir, não queria deixá-la. - sua respiração ficou alterada e uma lágrima escorreu pelo canto do olho. - Queriam que eu esquecesse, mas eu não esqueci, eu não posso apagá-la, não posso apagá-los.

Terapeuta: - Acalme-se Sr. Min. Quem queria que os esquecesse?

Yoongi: - Eu não sei! - gritou frustrado. - Eu venho aqui e você tenta me convencer que eles são criações da minha mente, mas sempre que penso a respeito, mais reais eles parecem.

Dark Angel  - (Autora: Sra.Jeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora