Capítulo 5

730 84 10
                                    

Só faltava ele, que me olhava confiante do outro lado da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só faltava ele, que me olhava confiante do outro lado da sala. seus olhos estavam cravados em mim e acompanhavam cada movimento meu. O nome dele também era bastante familiar, no fundo da minha mente, memórias suprimidas de vertigens e sangue, de um cheiro doce e agradável rodopiavam ao redor do nome "HOSEOK".

Ele abriu um sorriso perfeito, fazendo minhas pernas tremerem em resposta. Sua cabeça se virou de lado estudando cuidadosamente cada centímetro das minhas curvas. Quando finalmente o toquei, foi como se toda a sala tivesse se apagado e só ele brilhasse debaixo de um imenso holofote.

Ele me puxou para o seu colo e afundou o nariz no me pescoço, inalando o perfume dos meus cabelos. Tudo parecia tão certo e tão errado ao mesmo tempo. O cheiro de frutas vermelhas me deixava aérea, como se eu estivesse presa em um universo alternativo.Eu sentia suas mãos descerem e subirem vagarosamente ao lado das minhas pernas expostas...

**************************************

Seokjin: – Parece que temos um vencedor afinal. - disse em tom seco.

Namjoon ergueu a taça em um brinde.

 Namjoon: – Ao excelente gosto do Hoseok!

Jungkook: – Que nunca falte ração no potinho do seu bichinho!

Taehyung, colocou a mão no ombro de Yoongi que encarava Hoseok e Mel de punho e dentes cerrados.

Taehyung - É hyung, nem sempre se tem o que se quer. - cochichou em seu ouvido.

Um silvo muito alto começou a reverberar pela sala inteira. Os moveis começaram a chacoalhar freneticamente. Cortinas se batiam em alvoroço, copo, taças e garrafas voavam espatifando-se contra o chão e parede, enquanto um redemoinho de vento se formava no meio do cômodo.

Seokjin: – Eu Não faria isso se fosse você,  Min Yoongi... - Sua voz era baixa e ameaçadora.

Hoseok se levantou colocando Mel atrás de si, protegendo-a dos estilhaços com o próprio corpo.

Jungkook: – Pense bem, hyung, essa noite são seis contra um... - disse produzindo centelhas azuladas entre os dedos.

Seokjin: – Se o problema é a mulher, podemos dividi-la em sete. - sugeriu em tom zombeteiro.

Uma taça veio voando e atingiu o rosto de Hoseok, provocando-lhe um corte. Mel gritou puxando-o para ela de modo que pudesse tocar-lhe o rosto.

Mel: – Yoongi para, eu te suplico, não o machuque. - gritou em prantos agarrada a Hoseok.

Os olhos de Yoongi deixaram Hoseok e pousaram na mulher que tentava protege-lo. O vento cessou fazendo com que todas as coisas por ele sendo arrastadas caíssem abruptamente no chão, fazendo um estardalhaço.

Ele abriu as imensas asas negras e deixou o castelo, fazendo um rombo no teto abobadado da sala.

Taehyung: – Como eu disse, nossas reuniões de família são sempre muito calorosas.

Dark Angel  - (Autora: Sra.Jeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora