Capítulo 2

930 101 11
                                    

Aos poucos fui retomando a consciência. O cheiro de hortelã estava incrivelmente forte. Senti algo pesando em cima da minha cintura, e só então me dei conta. Ele estava deitado ao meu lado, me abraçando. Parecia realmente um anjo.

Fiquei imóvel, com medo até mesmo de respirar. O cheiro dele estava me enlouquecendo, eu queira tanto toca-lo, mas não me atrevia.

Yoongi: – Por quanto tempo você vai ficar me encarando?

Corei envergonhada e tentei me virar por outro lado, mas ele me segurou.

Yoongi: – Fica quieta, está atrapalhando meu sono – Ele disse sem abrir os olhos me puxando para mais perto.

Meu corpo começou a se aquecer e o calor se espalhava em ondas, como no bosque. Eu olhava o seu rosto perfeito, ainda duvidando de que fosse real. Levantei minha mão trêmula e toquei em seu cabelo. Senti o fio sedoso entre meus dedos, deslizei por seu rosto, esquecendo do medo, da dor, de tudo.

Com um movimento brusco ele rolou seu corpo para cima do meu, me prendendo pelos pulsos contra a cama. Seus olhos me queimavam, ferozes e negros, eu não conseguia parar de encara-lo. Sentia seu corpo pressionando o meu, seus músculos firmes me mantendo imóvel.

Yoongi: - Você perdeu o medo de mim? Melhor tomar cuidado com o que faz... - sua voz era rouca e sexy.

Mel: - Desculpe... - Murmurei

Meu coração, ou o que quer que batesse no peito de uma alma, retumbava como louco.

Eu estava assustada, mas não queria que ele me soltasse. 

Era confuso...

Ele mordeu o lábio inferior, enquanto seus olhos percorriam meu rosto abaixo, para os meus lábios, que se entreabriram instintivamente, desejosos. Um sorriso presunçoso se desenhou em seus lábios perfeitos, enquanto se aproximava ainda mais. Fechei os meus olhos, esperando e um arrepio percorreu minha espinha quando senti sua língua quente e úmida deslizar da linha do meu queixo em direção ao pescoço.

Yoongi: - Tão doce... - Ele murmurou, rouco.

Um gemido baixo escapou da minha boca. Era uma tortura, eu precisava senti-lo...

Yoongi: – Seu cheiro... - Ele gemeu, acariciando a pele sensível do meu pescoço logo abaixo da orelho.

Mel: - Por favor... - gemi - Por favor... me deixa te tocar... 

Meu corpo queimava de uma forma tão intensa. Eu nunca tinha sentido nada assim. 

Ele soltou um dos meus pulsos e eu puxei seu rosto de encontro ao meu. Lambi lentamente seu lábio inferior, fazendo com que ele gemesse e pressionasse ainda mais sua cintura contra meu ventre.

Yoongi: – O que você está fazendo comigo? - Ele perguntou, rouco.

Deslizei meu pé ao longo de sua coxa, sentindo o corpo firme por baixo da seda da calça. Senti sua excitação pressionando minha cintura, o que me fez gemer e rodeá-lo com as minhas pernas. Ele pressionou os lábios contra os meus, forçando sua língua para dentro da minha boca, exigente, selvagem. Instigando para que eu seguisse o beijo, provocando arrepios e queimores. Minhas unhas se enterraram em suas costas por cima da seda fina da camisa, fazendo com que ele gemesse contra meus lábios.

Sua boca deixou a minha, com um protesto doloroso da minha parte. Mas logo, senti que sua língua deslizava por minha clavícula, descendo e contornando o formato dos meus seios. De repente ele se afastou, me deixando tonta, ofegante e com uma súbita sensação de frio.

Yoongi: - Você precisa se alimentar. O que eu te dei não vai durar muito tempo.

Pisquei várias vezes confusa e atordoada, sem entender do que ele estava falando. Aos poucos comecei a distinguir um gosto adocicado e ferroso na minha boca. Ele tinha passado alguma coisa para mim com o beijo.

Dark Angel  - (Autora: Sra.Jeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora