Capítulo 7

668 77 1
                                    


Mel:– Jimin, que lugar é esse?!

Jimin me colocou em cima de um muro que se elevava a muitos metros do solo.

Jimin - Só, cala essa boca e não sai daí. Você só vai atrapalhar no meio da batalha.

Mel: – Mas o que está acontecendo no castelo. Como aquelas criaturas conseguiram entrar?

Jimin pegou meu queixo, segurando-o com o indicador e o polegar, fazendo com que eu encarasse seus olhos gelados e cheios de presunção e sarcasmo.

Jimin: – Eu disse para calar essa boca, é melhor me ouvir, se não quiser que eu faça isso pro você!

Solei meu rosto de suas mãos e disparei um olhar mortal em sua direção. 

Mel: – Quem você pensa que é para falar comigo desse jeito?!

Jimin sorriu de lado, claramente entretido com minha posição desafiadora.

Jimin: – Quem Eu penso que sou? E quem é você, Mel? De verdade... Você não sabe nada de si própria, fica rodando como uma boneca inútil na mão de um e outro. Primeiro Yoongi hyung, agora Hoseok hyung... Quem vai ser o próximo? Monie hyung? Jin talvez?!

Ele me puxou pelo braço me forçando a ficar de pé. Estudava meu rosto e eu não baixava os olhos, me recusava a dar-lhe esse gosto.

Jimin: – Quando vai chegar minha vez? Preciso de alguma espécie de senha? - Disse sorrindo e me puxando pela cintura.

Mel: – Tire suas mãos de mim, você me enoja! Fede a perfume barato! - Disparei entre os dentes.

Os olhos dele brilharam de forma estranha, mudando de pretos para um azul gelo, uma aura violeta começou a dançar ao seu redor.

Jimin: - Você nunca fecha essa sua boca?!

Ele me deu um puxão forte e uniu nossos lábios de forma abrupta. Eu me debati, numa tentativa inútil de me soltar, ele era bem mais forte do que eu. Seu corpo era gelado e essas ondas de friagem passavam dele para mim como agulhas me perfurando.

Mordi com força seu lábio inferior fazendo-o me soltar bruscamente, me jogando no chão.

Jimin: – Eu disse que não salvo ninguém de graça... - disse limpando o filete de sangue que escorria do seu lábio cortado. - Não se faça de difícil, Mel. Quanto tempo você demorou para passar da cama do Yoongi hyung para a do Hobi hyung? Dois, três dias?

Mel: – Do que você está falando?! Eu nunca estive com Yoongi!

Jimin me olhou de uma forma estranha, eu não sabia decifrar o que havia por trás daquele olhar.

Jimin: – Nunca esteve com Yoongi hyung? Foi ele quem te trouxe para cá! - Respondeu se abaixando perto de mim no chão.

Mel: – Eu sempre estive com Hoseok, sou mulher dele. Do que você está falando?! - Minha cabeça começava a doer de uma forma infernal, como se eu tivesse sido atingida por uma marreta.

*********************************

Enquanto isso dentro do castelo...

*********************************

Jungkook: – Hyung, atrás de você!

Namjoon se virou bem na hora que um Level E voava em sua direção com a bocarra aberta. Ele girou sobre o próprio eixo, partindo a criatura em dois com a clava cheia de espinhos pontiagudos que agora estava em suas mãos.

Dark Angel  - (Autora: Sra.Jeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora