Zinny e Jungkook já estavam a pelo menos quarenta minutos na estrada. Yoongi permanecia desacordado no banco de trás, mas o sangramento já havia estancado. A garota suspirou observando o rapaz despreocupado, recostado ao banco do motorista, com os braços cruzados atrás da cabeça e os olhos fechados. Ele parecia cochilar.
Ela desviou outra vez o olhar para a estrada e deu um berro fazendo jungkook se sobressaltar e o carro frear bruscamente com a interrupção da energia.
Zinny: - Ai meu Deus! - colocou a mão no peito puxando o ar com dificuldade, os olhos cravados no homem parado em frente ao carro.
O homem se aproximou e bateu na lataria.
Zinny: - Não abra! Não abra! - pediu apavorada.
Jungkook saiu do carro ignorando os protestos da mulher.
Jungkook: - Hyung! Até que enfim! - disse para o rapaz bem mais baixo que ele.
Jimin: - Achou ele? Senti sua energia por aqui, mas não sinto o Yoongi hyung.
Jungkook fez sinal para o carro. Jimin abriu a porta de trás e entrou acomodando a cabeça de Yoongi em seu colo.
Jimin: - Quem é essa? - perguntou sem ao menos olhar a garota, quando o mais novo retornou ao banco do motorista.
Jungkook: - Veio de brinde! - sorriu de lado.
Zinny: - Perdão?! - ergueu uma sobrancelha, indignada.
Jimin: - Se livre dela. Não precisamos de mais problemas!
Jungkook: - Ela cuidou dele. Diz que são irmãos.
Jimin caiu na gargalhada e Zinny se sentiu realmente ofendida.
Zinny: - Qual é o problema de vocês?! - saiu do carro batendo a porta.
Jungkook suspirou e saiu atrás dela.
Jungkook: - Entre logo. Não temos a noite toda.
Jimin: - Kookie, larga ela aí. Precisamos dar um jeito de levar o hyung de volta.
Zinny: - Levar de volta? - perguntou pálida. - Você não disse nada sobre levar ele embora.
A menina gelou. Ele era sua única família.
Jungkook: - O lugar dele não é aqui.
Zinny: - E onde é? - perguntou com a voz trêmula.
Jungkook: - Não podemos...
Zinny: - Eu cuidei dele por dez anos, acho que mereço.
Jungkook coçou a cabeça e olhou para os próprios pés.
Jungkook: - Tudo bem, saberá tudo o que quiser, mas agora temos realmente que ir. Por favor, nos leve até a sua casa no interior e lá responderemos tudo o que quiser.
Jimin: - Não responderemos, não! - gritou do banco de trás.
Zinny: - Não gosto dele. - protestou olhando o outro de rabo de olho. - Quem é?
Jungkook: - Meu irmão, o quarto mais novo.
Zinny: - Quarto? Em quantos vocês são?
Jungkook: - Dez. Nove homens e uma mulher.
Zinny arregalou os olhos e se lembrando do temperamento do Yoongi, sorriu.
Zinny: - Pobre moça. - ela voltou o olhar para Jungkook, que a olhava com curiosidade, fazendo arrepios dançarem em sua pele alva.- Tudo bem, mas eu quero saber de TUDO, fui clara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Angel - (Autora: Sra.Jeon)
Misterio / Suspenso][...]Ele passou um braço por baixo dos meus joelhos, enquanto mantinha o outro na minha cintura. Instintivamente, prendi meus braços ao redor do seu pescoço e recostei a cabeça em seu peito. Seu cheiro era maravilhoso e a sensação de segurança quas...