"É como um poço sem fundo. Voltamos a sentir o apelo do nada,a tentação de cair, de nos juntarmos a uma obscuridade quenos convoca."
-Ítalo Calvino
Flashback
Uma intensa luz branca clareou o local onde Ren estava entocado e logo uma explosão de energia jogou o mais novo longe. Ren sentou-se meio atordoado limpando o sangue que escorria pelas laterais da sobrancelha direita e do canto direito da boca.
Ren: - Tio...
Jaejoong: - Seu imbecil! - berrou pondo o pé no pescoço do mais novo prendendo-o no solo mofado do esconderijo na floresta. - Qual foi a parte de "seja discreto" você não entendeu?!
Ren: - Eu estava quase localizando a Arcanjo...
Jaejoong o olhou com um assustador sorriso de lado.
Jaejoong: - Se fosse para rastreá-la usando sua energia de arcanjo eu teria feito, seu idiota! Aliás, eu já a encontrei. - disse soltando o mais novo e sentando-se em uma poltrona velha.
Ren ajoelhou-se na frente dele de imediato.
Ren: - Como a encontrou?
Jaejoong: - Por sorte quando desci para arrebentar sua cara, dois irmãos daquele clã estavam vagando na floresta, e um deles era justamente a única irmã da família, meu alvo.
Ren ergueu uma sobrancelha.
Ren: - Infiltração?
Jaejoong: - Muito bem sucedida por sinal. Eles estão indo num pequeno passeio e nós vamos junto.
Ren: - Nós?
Jaejoong: - Eu ofereci seus serviços como rastreador para família encontrar um de seus irmãos que se meteu em encrenca... - deu de ombros.
Ren: - Como rastreador? Arcanjo rastreador?
Jaejoong: - Não, imbecil! Somos só simples anjos da guarda.
Ren: - Era melhor que fôssemos ceifeiros também... - disse com desdém.
Jaejoong: - Só, cale a boca! Você não tem o direito de opinar depois da merda que fez. Um dos irmãos é excelente rastreador e quase rastreou você quando usou sua energia! - suspirou frustrado.
Ren: - Se eles tem um rastreador por que precisam de mim para encontrarem o outro irmão?
Jaejoong: - Por que o idiota está preso no Hades!
Ren arregalou os olhos.
Ren: - Está dizendo que vamos acompanhar um grupo de ceifeiros em uma excursão para o inferno?
Jaejoong: - Acho que desde que desceu para cá está com dificuldades em usar o cérebro... O ar do Vale está te afetando, meu sobrinho? Foi exatamente o que eu disse!
Ren: - Mas senhor, isso é absurdo!
Jaejoong: - Devo acrescentar "questionar minhas ordens" a sua lista de deslizes, Ren? - perguntou erguendo o queixo desafiando o mais novo a replicá-lo.
As imensas asas de Jaejoong se abriram impondo-se sobre seu sobrinho, que agora parecia minúsculo diante de sua forma total de arcanjo guerreiro.
Ren: - Não, Senhor... - respondeu abaixando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Angel - (Autora: Sra.Jeon)
Mistero / Thriller][...]Ele passou um braço por baixo dos meus joelhos, enquanto mantinha o outro na minha cintura. Instintivamente, prendi meus braços ao redor do seu pescoço e recostei a cabeça em seu peito. Seu cheiro era maravilhoso e a sensação de segurança quas...