Capítulo 31 - Final

351 41 15
                                    


Demorou um pouquinho, mas aí está o capítulo final de Dark Angel!  O capítulo está cheio de emoções. Preparadas(os)? Aguenta coração!!

 Preparadas(os)? Aguenta coração!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel limpou a garganta. Mel e Yoongi se afastaram e recolheram as suas asas diante da pequena plateia que os encarava.

Miguel: - Está tudo muito emocionante, mas precisamos tratar de alguns assuntos.

Rafael: - Estamos diante dos crimes de desvio de almas que alguns de vocês cometeram. - disse fazendo com que um pergaminho dourado aparecesse em suas mãos. - Não foram poucos... - ele olhou a lista.

Gabriel: - Mas, dada as circunstâncias e como chegamos a conclusão de que vocês mantiveram a nossa sobrinha protegida de alguma maneira e a salva de Levels E, esses crimes serão perdoados...

Jin: - Obrigado, majestades.

Miguel: - Com uma condição.

JB: - O que exigir, acataremos.

Miguel: - A condição é que nunca mais cometa tais crimes, nunca, absolutamente sob nenhuma circunstância tragam uma alma para cá, sem a devida petição e autorização das vias superiores.

Jungkook engoliu em seco, mas permaneceu calado e imóvel. Dava graças aos céus pela energia de tantos arcanjos na sala tornar a de Zinny indetectável, por enquanto. Ele notou quando Yoongi o olhou discretamente e ele baixou os olhos depressa, para que não notassem essa comunicação não verbal entre eles.

Jin: - Nos enquadraremos em suas ordens, majestade.

Rafael: - Muito bem.

Gabriel: - Quanto a você, Ren...

Ren se virou para seu superior que lhe dirigia a palavra e curvou levemente a cabeça e reverência.

Ren: - Majestade?

Gabriel: - Estamos o nomeando oficialmente comandante da tropa celeste.

Ren arregalou os olhos.

Rafael: - Diante de sua perspicácia e coragem de atos, além do desprendimento em não preocupar-se consigo mesmo para salvar uma amiga, mesmo antes de saber que é uma princesa, portanto, sem interesses escusos. E diante da sua inegável fé na justiça, que o levou a combater até mesmo alguém de sua própria família em nome do que achava certo, nós o nomeamos Comandante Ren da Tropa Celeste de Arcanjos de Elite.

Mel bateu palmas e foi seguida pelos demais, com exceção de Jaejoong, claro. Ren dirigiu a amiga, e amor, seu melhor sorriso e agradeceu com uma reverência respeitosa.

Jaejoong: - E quanto a mim? - perguntou apreensivo de sua punição.

Miguel: - Filha?

Mel: - Sua punição é se tornar menor que um ceifeiro, Jaejoong Kim. Viverá a sua vida como um mero humano, sem asas, sem poderes, sem poder voltar para sua casa e sem poder viver no céu ao qual pertence.

Dark Angel  - (Autora: Sra.Jeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora