Capítulo 27

291 39 6
                                    


Vale da Sombra da Morte

Céu: - Hum... Então o Yoongi está aos cuidados de uma humana?

Taehyung: - Parece que nossos irmãos têm mesmo gostos peculiares para mulher. - ele sorriu quadrado para Jin, que colocava Suriel adormecida em seu bercinho.

Jin: - Jimin queria que apagássemos as memórias dela.

Céu: - E não seria o mais sensato a se fazer?

Jin: - Pense pela minha perspectiva, cunhada. Yoongi está acostumado a essa humana e não se lembra de sua família original. Ele entraria em pânico se de repente se encontrasse em um lugar estranho e com pessoas desconhecidas. Seus poderes estão dando sinais mesmo sem asas...

Céu: - Se ele se desesperasse poderia ser uma catástrofe. - Concluiu.

Taehyung abraçou a mulher por trás e beijou-a na nuca.

Taehyung: - Oh! Minha esposa é tão inteligente! Querida, deveríamos fazer outro filho. Se todos puxarem a sua inteligência e a minha beleza, seremos o clã mais importante do Vale.

Céu bateu em sua cabeça com uma pequena almofada de Suri.

Céu: - Nós já somos o clã mais importante do Vale, idiota!

Ele sorriu e rodopiou-a.

Taehyung: - Mas ainda quero mais filhos...

Jin: - Podemos não ser mais o clã principal do Vale se essa situação com os Arcanjos terminar mal... - suspirou. - É nessas horas que queria que nossos pais ainda estivessem aqui.

Céu colocou a mão no ombro de Jin.

Céu: - Está se saindo melhor do que imagina, cunhado. Não se preocupe.

Ele sorriu agradecido.

Jin: - Vamos ver o que a Sá quer conosco, Tae.

O mais novo concordou com a cabeça e ambos saíram em direção ao Paradise, deixando Céu e Suri no conforto do Palácio dos Prantos.

Sátara andava de um lado para o outro no salão principal. Seu nervosismo era palpável.

Vernon: - Vai abrir um buraco no chão, noona.

JB: - Mas o que deu em você, afinal?

Jin: - Estamos aqui. O que foi, Baby?

Sátara ergueu um dedo.

Sátara: - Ainda não... Faltam Monie oppa, Jimin oppa e Jungkook oppa... E... aí Deus! Como vou dizer sem Yoongi oppa aqui? - ela se agachou no meio da sala cobrindo a cabeça com os braços, chorando.

Hobi: - Amor, você está me assustando! - falou se abaixando perto dela, mas antes que ele pudesse tocá-la, chamas tomaram conta do corpo da moça, mostrando sua irritação.

Sátara: - Não me toca! É tudo culpa sua!

Namjoon chegou apressado, pousando no meio da sala ainda com óculos de leitura no rosto.

Namjoon: - Meu Deus, Baby, o que é isso? Eu estava no meio de um pergaminho!

Jungkook: - Por quê abriram um portal bem no meio do chão da sala?! Quase que quebro uma asa. - surgiu bufando, irritado, sacudindo as folhas que haviam se grudado nele quando caiu no meio do quintal.

Jimin: - Foi mal! Eu estava por perto quando a Sá chamou, vim correndo também, abri o portal errado e quase caí no meio dos Level E. Mas, que raios de convocação urgente é essa afinal, Sá?!

Dark Angel  - (Autora: Sra.Jeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora