Celestina: - Eu perguntei o que pensam que estão fazendo com o meu castelo?! - reforçou soltando-se de Jin.
Taehyung se materializou atrás dela abraçando-a por trás. Céu se assustou e quase fincou as adagas nele.
Taehyung: - Wow Baby, cuidado com isso aí! - disse beijando-a no ombro.
Sátara revirou os olhos. Céu se soltou dos braços dele e o fuzilou com o olhar.
Celestina: - Ainda não ouvi as explicações...
Taehyung: - Os garotos só estão brincando um pouco amor... Não seja dramática.
Lá em baixo, Jimin congelou uma das colunas da ameia e estilhaçou-a em seguida. Céu, irritada com a destruição transformou-se, abrindo enormes asas brancas que cintilavam como se fossem feitas de diamantes. Suas adagas rodopiaram em suas mãos delicadas e habilidosas, as lâminas azuis resplandecendo à luz da aurora que iluminava o sombrio vale.
Ela pousou no pátio entre os três garotos. Yoongi que se preparava para atacar, foi surpreendido por uma adaga que rodopiava vindo direto para ele, a lâmina azuil cravou-se na palma de sua mão fazendo-o gritar de dor.
Jimin do outro lado foi atingido na coxa esquerda e caiu sentado com uma expressão de dor e raiva.
Yoongi: - Mas que porra é essa, Céu?! - disse arrancando a adaga e lançando-a de volta para ela, que a pegou no ar com naturalidade.
Hoseok riu da careta que Jimin fazia ao arrancar a adaga da coxa. Embora um ferimento daqueles não os causasse danos sérios, doía bastante, já que todas as armas celestiais causavam não apenas lacerações, como também queimaduras devido à alta temperatura de seus metais, que eram fundidos aos átomos da própria energia de quem as possuía.
Céu: - Eu é que pergunto, ceifador, o que você pensa que está fazendo destruindo o meu castelo?!
Céu: - Aliás, vocês! - ela disparou um olhar acusatório para Hoseok que parou de rir no mesmo instante.
Namjoon: - Melhor irmos até lá!
Jin: - Eu tenho muita curiosidade em saber porque Taehyung só se relaciona com mulheres de temperamento difícil.
Taehyung sorriu e deu de ombros.
Taehyung: - Acho que gosto do desafio...
Jungkook: - O seu desafio vai fatiar nossos irmãos se você não interferir...
Céu: - Vocês ceifeiros pensam que só porque são um Clã de Elite, privilegiado e favorecido por Ele, podem sair por aí destruindo propriedade alheia e os outros que se fodam?!
Yoongi bufou irritado, detestava sermões. Hoseok fez menção de sair mas Céu mesmo sem olhar atirou as duas adagas causando cortes em seus joelhos fazendo-o cair sobre eles xingando.
Céu: - Ou vocês deixam o lugar exatamente como estava, ou jogo todos vocês no posso dos lamentos até ficarem loucos com a choradeira das almas tristonhas de lá.
O Poço das Lamentações ficava no pátio externo do Castelo dos Prantos e nele, almas atormentadas que não conseguiam seguir em frente choravam pela eternidade, enchendo o próprio e a fonte acima com suas lágrimas. Os que ficavam por perto, almas comuns ou Levels mais baixos de anjos ficavam fracos no lugar e, geralmente enlouqueciam em questão de horas. Óbvio que para levels tão altos como ceifeiros levariam bem mais tempo.
Mel: - Quem é ela? Parece bastante... Temperamental.
Sátara: - Você não faz ideia...
Jin: - Às vezes acho que Taehyung é masoquista... - disse gargalhando de forma engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Angel - (Autora: Sra.Jeon)
Mystery / Thriller][...]Ele passou um braço por baixo dos meus joelhos, enquanto mantinha o outro na minha cintura. Instintivamente, prendi meus braços ao redor do seu pescoço e recostei a cabeça em seu peito. Seu cheiro era maravilhoso e a sensação de segurança quas...