"Não estou a altura de ficar no Paraíso, porque o Paraíso não tem gosto humano."
Clarice Lispector
Esfera Superior
Conforme penas voavam e espadas tilintavam sob o olhar atento de Mel, que vez por outra gritava ordens e corrigia posturas dos novatos em treinamento, uma pequena comitiva se aproximava avaliando o local e seus comandados.
Jaejoong: - Como podem ver, a arena está impecável. Eles mantém o constante treinamento e...
Miguel: - Quem é aquela? - o homem alto e de porte forte, longos cabelos loiros, parou de repente, fazendo com que seus dois irmãos e Jaejoong parassem de andar e olhassem a mulher que ele indicava.
Jaejoong: - Aquela é Mel. Nossa melhor guerreira entre os mais novos. Está na Arena por volta de dez anos humanos, mas já comanda os treinamentos e derrotou por vezes arcanjos mais experientes que ela.
Rafael colocou a mão no ombro do irmão. Os três príncipes arcanjos quase não desciam a arena, mas aquele não era um dos raros dias que ocorria de séculos em séculos para que uma minuciosa inspeção fosse feita no exército celeste.
Rafael: - Algo errado, Miguel?
Miguel balançou a cabeça em negativa e sorriu ao irmão:
Miguel: - Achei tê-la visto antes, mas se ela está aqui há tão pouco tempo, isso não seria possível.
Gabriel: - Podemos continuar então?
Jaejoong deu-lhes passagem baixando levemente a cabeça em reverência.
Miguel: - Seria possível uma exibição de habilidades em combate antes de partirmos essa noite, meu caro Jaejoong? - indagou casualmente andando ao lado do mais novo.
Jaejoong: - Sim, senhor. Como desejar.
Miguel: - Quero muito ver aquela criança lutando. - sorriu mais para si mesmo do que para o outro.
Jaejoong: - Ela ainda não está pronta para uma exibição formal... - ele meneou a cabeça preocupado, obviamente porque a Mel invocaria a foice em frente aos príncipes.
Rafael: - Não é a primeira vez que veremos um novato errando, não se preocupe.
Gabriel: - Apenas satisfaça a curiosidade de Miguel, ele fica insuportável quando está insatisfeito. - sorriu para eles.
Jaejoong: - Como desejarem.
Ren caminhou discretamente para perto de Mel e tocou-lhe o ombro chamando sua atenção.
Mel: - O que foi?
Ren: - São o topo do topo. - disse indicando os homens que caminhavam do lado oposto. - Os Príncipes Celestes. Só eles têm contato direto com ELE. Inspecionam tudo, mantém a ordem, abaixo DELE podem ser considerados os governates. E parece que o Arcanjo Miguel não consegue tirar os olhos de você. - tinha uma certa pontada de ciúmes na última frase, mas como sempre, Mel não percebeu. - Está interessado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Angel - (Autora: Sra.Jeon)
Mystery / Thriller][...]Ele passou um braço por baixo dos meus joelhos, enquanto mantinha o outro na minha cintura. Instintivamente, prendi meus braços ao redor do seu pescoço e recostei a cabeça em seu peito. Seu cheiro era maravilhoso e a sensação de segurança quas...