Victor voice's:Estava na sala esperando minha irmã e vi Carolina aparecer na sala novamente.
Ficamos em silêncio por um tempo, até eu criar coragem...
-Eu sei que não nos conhecemos direito. Digo de uma vez. -Mas gostaria de te fazer um pedido...
-Eu sou sapatão. Ela fala antes que eu consiga terminar.
-Táá.. A olho confuso. -Enfim, preciso te dizer algo e tem que ser rápido, eu preciso que você seja amiga da minha irmã.
-Aah.. Ela arqueia uma das sobrancelhas -Eu dispenso.
-Eu poderia te contar toda a minha vida aqui e agora, mas a história é longa e a Babi tá logo ali, então não vai rolar. Falo o mais rápido que consigo.
-Não sou chegada a história mesmo. Ela da de ombros.
-Eu pagoo. Solto de uma vez.
-Tu já leu clichês adolescentes? Pois te digo, esse tipo de coisa nunca da certo. Ela ri.
-Não estamos em um livro e eu estou desesperado. Digo em uma súplica. -Eu te mando mensagem a noite te explicando tudo e te faço a proposta certinha, pode ser??
Quando ela abriu a boca para me responder Bárbara chegou na sala.
-Bora Vic, tô cansada! Ela diz, e pela voz ela realmente parecia estar, se bem que a voz dela, a cara dela, tudo remete ao cansaço, isso me dói tanto.
-Vamos Babis.. Passo minha mão sobre seu ombros. -Tchau Carolina.
-Tchau Victor. Ela diz. -Tchau Bárbara.
-Tchau. Minha irmã responde em um tom baixo.
Seguimos pra casa em silêncio, e eu estava ansioso pra saber se Carolina iria colaborar com o que eu queria fazer, pode parecer errado, mas eu sinto que vai ajudar minha irmã.
Anoiteceuu....Carolina voice's:
Estava deitada, já era bem tarde e eu ainda não tinha recebido a mensagem que Victor disse que mandaria, eu estava ansiosa pra dizer a ele que não iria ajudar em nada, amizade não se compra e eu nem preciso do dinheiro dele.
Mensagem on:
Victor: Antes de mais nada eu sei que pode parecer estúpido, mas só tenta me entender. Eu estou com muito medo de perder a minha irmãzinha, a pessoa que eu mais amo no mundo. Nossa mãe faleceu a alguns anos e desde então Bárbara não é mais a mesma. Eu preciso ficar de olho nela 24 horas por dia, pra ter certeza de que ela está respirando. Então eu lhe imploro me ajuda, eu vi que você também fica sozinha na escola, você só precisa conversar com ela, passar um tempo, lá na escola mesmo sabe.
Eu: Mano isso é muito estúpido, você meio que quer me contratar pra ser babá da sua irmã suicida.
Victor: Eu quero que ela tenha alguém além de mim, do meu pai e da psicóloga, alguém que ela se sinta a vontade pra falar sobre as coisas mais simples da vida, quero que ela recupere a vontade de viver.
Eu: Que viagem caraa. Você tá falando com a pior pessoa do mundo pra isso.
Victor: Eu sei que você não se importa com as pessoas, ouvi algumas coisas sobre você. E isso é uma coisa que ajuda em parte, você cria um personagem, vira amiga e me ajuda a ter uma vida mais leve na escola e ajuda a Bárbara a melhorar, e ainda ganha uma grana boa.
Eu: Quer saber, dane-se, vou aceitar porque é melhor ficar com uma estranha do que sozinha naquele inferno.
Victor: Ótimo. Vamos combinar os valores que você vai querer!!!
Continuamos conversando por um tempo, sobre o tanto que ele me pagaria e o que ele gostaria que eu fizesse.
Me contou também sobre alguns gostos de Bárbara, a conversa rendeu por um tempinho..
Victor: Ótimo, tudo certo agora. Nunca fale sobre isso com ninguém
Eu: Relaxa, eu nem teria com quem falar.
Victor: Blzz.. Boa noite parceira!
Eu: Boa noite parceiro..
Mensagem off...
Agora não tem mais volta, pelo menos vai ser uma boa ação, vou me redimir pelos erros passados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kissed a Girl
Fanfiction-Odeio clichês... Dou de ombros. -A vida é feita de vários. Ela sorri tímida. -Que saco.. Reviro os olhos. -Viveria alguns contigo de boa. Ela morde o lábio inferior. -Então bora! Digo com um sorrisinho de lado.