06

1.2K 128 62
                                    


Carolina voice's:

Observei Victor e Bárbara quase a manhã toda. Quando os dois chegaram na sala pareciam péssimos, claro que Bárbara estava pior, mas os dois estavam com cara de choro.

Resolvi manter uma certa distância até decidir o que eu faria.

No intervalo vi que os dois ficaram bem afastados de todos, então conversei com o Marcos e pedi para que ele chamasse Victor para jogar, e assim eu poderia me aproximar de Bárbara, mas o lerdo nego, óbvio que negaria..

Mas assim que mandei mensagem, ele saiu..

-Bora Carolina! Respirei fundoo.

Fui pro local onde Bárbara estava.

Me sentei ao seu lado, ela pareceu não notar minha presença ali.

Deslizei meu pé até esbarrar no dela, ai então ela me notou, olhou primeiro pros nossos ténis e depois olhou pra mim.

Sorri.

-Oi.. Digo e ela tira o fone.

-Oi.. Ela responde.

-Tá fazendo o que aqui sozinha? Pergunto.

-Tentando ficar sozinha. Ela da de ombros. -E você?

-Acho que queria ficar sozinha também. Respondo encostando na parede que tinha atrás da gente.

-Ah.. Ela fez mensão de se levanta e eu segurei seu pulso. -aii.. Ela faz uma careta e se senta novamente.

-Te machuquei? Pergunto preocupada, pois ela tinha feito cara de dor, apesar de eu ter certeza que não tinha a segurado com força.

-Não. Ela suspira.

-Fica, eu fico em silêncio. Digo olhando em seus olhos. -Eu só não quero ficar lá perto de todo mundo, e esse é um bom lugar.

-Certo. Ela diz, vi que ela colocaria o fone de volta.

-Tá escutando o que? Pergunto, ela me olha confusa.

-Desde quando você se interessa pelo meu gosto musical? Ela arqueia uma das sobrancelhas.

-Na verdade não me interesso. Dou de ombros. -Foi só uma pergunta, não precisa responder se não quiser.

Ela colocou um dos lados do fone e me ofereceu o outro.

Meu drama sutil sempre funciona..

Escuto por um tempo, quase entrei em depressão..

-Que isso? Pergunto.

-Kamaitachi, não conhece? Ela me olha.

-Na verdade não, pelo menos não por essa música. Dou um meio sorriso. -Mas não é ruim!!

Ela da um sorrisinho e em seguida abaixa a cabeça, então ficamos em silêncio ouvindo músicas que me faziam ter vontade de pular da ponte...

I Kissed a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora