Carolina voicê's:...........
A conversa com Bárbara até que estava fluindo, ela parecia interessada em saber um pouco mais sobre mim.-..enfim e foi isso! Encerro o assunto sobre os meus "amigos".
-Acho que você estava sendo amiga sozinha. Ela diz meio receiosa.
Mas nem fiquei chateada, ouvi meus pais falarem a mesma coisa um milhão de vezes.
-Talvez. Dou de ombros. -Que tal irmos pra casa? Tá ficando tarde...
-Hm.. Ela da da um meio sorriso. -Pode ser.
Nos levantamos.
-Carol? Ela me chama e eu a olho. -Não precisa me levar até em casa!
Tombo a cabeça a olhando, enquanto algumas coisas que Victor me disse se passam em minha mente.
-Eu quero! Forço um sorriso.
Ela da de ombros.
Começamos a caminhar, enfim me dou conta de que a casa dela ficava no caminho da minha.
-Olhaa. Ri.
-O que?? Ela me olha curiosa.
-Nossas casas são meio que na mesma direção, pois faço esse caminho todos os dias. Digo.
-Uhum. Ela Pareceu não se importar, voltando a andar de cabeça baixa.
-Vocês saem de casa que horas? Talvez eu possa ir junto com vocês, meio que pra não ir sozinha sabe.. Sugiro e ela da de ombros.
-Por volta das 7. Ela me olha.
-Por volta. Rio meio sem humor. -Se você fosse um pouquinho mais específica facilitaria minha vida!
-É só que, depende sabe.. Ela me olha, balanço a cabeça em negação, eu não sabia. -São dias e dias!
-Entendii... Voltamos a caminhar em silêncio.
............
-Tá entregue bela donzela! Disse parando junto com ela em frente ao seu portão.
-Obrigada donzela bela! Ela sorri.
Nos olhamos por alguns segundos.
-arh.. Bom eu vou indo! Me dispeço em um aceno.
-Carol.. Ela me chama e eu a olho. -Quer entrar?
-Hoje não. Quem sabe numa próxima vez! Falo olhando pra ela que me da um meio sorrio.
-Até.. Ela acena um tchau.
-..amanhã! Completo.
-O que? Ela me olha meio confusa.
-Até amanhã! Digo.
-Aah... Até manhã! Ela diz entrando e eu sigo meu caminho.
............
Fiz algumas coisas, tomei um banho e decidi ir pro quarto assistir alguma coisa..
Procurei algum filme bom no catálogo da netflix e não encontrei nada que me chamasse a atenção.
Decidi esquecer a idéia de assistir algo e peguei o celular...
Vi que tinha sido adicionada em um grupo..
Mensagens on:
Triozin do poder...
Eu: Qual a finalidade disso aqui?
Alê: Saudades miga!
Lucas: Saudades de tu tigresa.
Alê: Como tá? Cê sumiu??
Eu: Kkkkkk que piada booa, lembraram que eu existo. E sim eu sumi, cansei de correr atrás e ser ignorada!
Lucas: Nunca te ignoramos!
Eu: Só por três meses né bonito, nas férias agiram como se eu não existisse, não fizeram questão nenhuma de me mandar uma mensagem ou me chamar pra algum rolezinho.
Lucas: Não leva pro coração poxa.
Alê: Foram dias corridos, a mudança de escola e tudo mais..
Eu: Vocês não poderiam ter me colocado nessa? Me deixaram sozinha naquele inferno..
Lucas: Sei lá, foi coisa de última hora..
Eu: Uhum, eu repetii de ano por vocês e vocês sairam de la como se eu não fosse nada.
Alê: Não pedimos pra tu repetir, e se tu tivesse feito nossos trabalhos e ajudado com as colinhas na prova estariamos todos na faculdade agora.
Eu: É claro, eu sou a errada, sempre serei.
Lucas: Não faz dramaa..
Alê: É Carol sem drama, temos um convite a fazer..
Quando eu li a mensagem da Alê entendi em partes o motivo do grupo, provavelmente estavam precisando de mim para algo.
Eu: Agradecida, mas não interessada. Tenho umas coisas a fazer, tchau!
Lucas: Festinha Carol, se tu conseguir o carro do seu pai eu dirijo, booraaaa...
Alê: Finaaal de semana agora migaaa, pelos velhos tempos.
Li e reli as mensagens algumas vezes, pense e e repensei no que eu deveria dizer, e por fim.
Eu: Vou ver aqui e depois aviso vocês!
Mensagens off...
Bloquiei meu celular o deixando no movelzinho ao lado da cama e recomecei minha busca por algo interessante na tv!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kissed a Girl
Fanfiction-Odeio clichês... Dou de ombros. -A vida é feita de vários. Ela sorri tímida. -Que saco.. Reviro os olhos. -Viveria alguns contigo de boa. Ela morde o lábio inferior. -Então bora! Digo com um sorrisinho de lado.