30

1.3K 143 273
                                    

Bárbara Voice's:

......

Acho que acabei cochilando, mas despertei quando Carolina me acertou com um chute, acredito que ela foi se espreguiçar e não se atentou ao fato de eu estar aqui. -Aii! Reclamei.

Ela se sentou e me olhou, parecia confusa.

-Oi! Sorri amarelo.

-Oi! Ela passou a mão pelo rosto. -Eu estava precisando tanto dormir!

-Está melhor? Perguntei e ela balançou a cabeça em sinal positivo. -Que bom!

Ficamos as duas em silêncio um tempinho, ouvi sua barriga roncar.

-Nossa que fome! Ela falou e me olhou. -Você tá com fome?

-Não muito! Dei de ombros.

-Hm.. Ela se levantou e tirou a camisa.

Eu desviei o olhar, não queria que ela achasse que eu estava a olhando com segundas intenções, mesmo porque não estava.

-Minha mãe sempre deixa comida pronta, tu vai comer comigo okay?! Ela fala, a olhei para responder, ela estava sem as calças, a pronto virou strip-tease agora. Desviei meu olhar novamente, a escutei rir.

-N-não precisa! Falei.

Ela não tentou me convencer do contrário.

-Pronto! Ela falou.

-Pronto o que? Perguntei de cabeça baixa.

-Já coloquei roupa, pode olhar! Ela respondeu, olhei em sua direção e ela estava com um sorrisinho no rosto. -Vamos?

Ela chamou, me levantei e a segui até a cozinha. -Eu realmente não estou com fome! Assim que acabei de falar minha barriga roncou, ela me olhou. -Talvez um pouco!

-Senta ai, eu esquento pra gente! Ela diz e eu obedeço né.

Não demorou muito, ela me mandou preparar meu prato, eu estava com vergonha confesso, mas arrumei. Ela fez o mesmo e se sentou.

-Tem suco e refri, qual tu prefere? Ela me perguntou.

-Pode ser suco! Respondi e me sentei também.

-Pega lá pra gente! Ela falou e a olhei. -Por favorzinho?!

-Tá.. Me levantei, peguei a jarra de suco e coloquei sobre a mesa. -Onde ficam os copos? Carolina já tinha começado a comer, então apenas apontou para o armário.

Servi nós duas e guardei a jarra de volta a geladeira.

Comemos em silêncio.


Carolina Voice's:

Terminei de comer e olhei para Bárbara que também estava terminando.

-Comida de mãe é, e sempre será a melhor do mundo! Falei meio sem pensar.

-É.. Bárbara deu a última garfada.

I Kissed a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora