26

1.5K 124 68
                                    

Bárbara voice's:

Demorei um pouco mais do que eu imaginei pra terminar a prova, mas acho que fui bem, assim que abri a porta pra sair da sala vi Milena e Bianca se aproximarem.

-E ai como foi? Milena perguntou.

-Acho que bem. Dei de ombros.

-Acho que eu e a Mih nos ferramos. Bianca fala e eu a olho.

-Sério? Porquê? Pergunto.

-Não vimos o verso da folha. Milena faz uma careta.

-Ah, mas se vocês tiverem feito a frente direitinho da pra conseguir nota de boa. Falei simples.

-Aii que tá o problema.. As duas se olham e começam a rir.

-Parceiras até na recuperação. Bianca fala.

-Hm, vamos descer? Perguntei.

-Claro. Milena diz.

Elas estavam falando sobre coisas aleatórias, os pátios e a quadra estavam meio vazios. Mas assim que o sinal do intervalo tocou, isso mudou.

Apesar das meninas meio que fazerem questão de estar comigo, elas as vezes ficavam mais no mundinho delas do que falando comigo, não julgo, eu não tenho nada de interessante pra dizer.

-Posso fazer uma pergunta? Falei chamando a atenção das duas.

-Sim! Elas responderam juntas.

-Sejam sinceras okay? Disse e elas balançaram a cabeça de forma positiva. -Porque do nada vocês se aproximaram de mim?

As duas arregalaram os olhos e se olharam em seguida.

-Que foi? Estranhei a reação.

-Porque somos da mesma turma?! Milena fala.

-É... Bianca força um sorriso.

-Vocês concordaram em ser sinceras, mas não estão sendo. Tombei um pouquinho a cabeça observando as duas. -Vou perguntar de novo, porque do nada se aproximaram de mim?

-Sei lá, você é legal. Milena da de ombros.

-E seu irmão pediu. Bianca fala e Milena da um tapa no ombro dela.

-Cala a boca! Milena a olha séria.

-Meu irmão pediu pra vocês se aproximarem de mim? Estava meio sem acreditar.

-Tá, foi.. Milena faz uma caretinha.

-E a gente precisava de dinheiro. Bianca da de ombros.

-Dinheiro??? Perguntei num tom mais elevado.

-Porraa Biancaa! Milena parecia irritada. -Eu posso explicar, pode parecer horrivel mas...

-E é horrível mesmo, meu irmão precisar pagar pra que eu consiga amigas! Falei me levantando do banco em que estava e sai de perto delas quase que correndo, não queria que a escola toda me visse chorando, então fui pro banheiro.

I Kissed a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora