01

4.3K 178 65
                                    


Carolina voice's:

-Eu queroo ir pra lá também. Digo irritada.

Meus pais se olham.

-Eles se quer falaram pra você que mudariam de escola filha. Minha mãe diz de forma calma.

-Ué.. Faço uma pausa tentando encontrar a melhor resposta. -Mas...

-Mas nada Carolina, você estuda a anos nessa escola e agora no último ano, okay que pela segunda vez, quer mudar? Meu pai me encara.

-Siim?! O olho séria. -Se vocês me obrigarem a continuar naquela escola eu vou morrer..

-Quanto drama Carol.. Minha mãe ri.

-Não é drama, eu vou ser a mais velha no meio de um bando de criança. Digo irritada.

-Crianças? Meu pai da uma gargalhada. -O máximo que vocês tem é um ano de diferença.

-Mesmo assim. Olho pra minha mãe. -Faça algooo, poor favoor...

Minha mãe respira fundo. -Aqueles seus amigos não eram tão amigos assim, você deveria enxergar isso, eles mudaram de escola e nem se quer te falaram antes..

-Pois é, e não vi eles vindo aqui nenhum dia durante as férias, e muito menos te chamando pra sair. Meu pai da de ombros. -Nunca fui com a cara deles.

-A Alê e o Lucas são gente boa okay? Quando vocês me matricularem na mesma escola que eles, vocês vão ver, nada vai ter mudado entre a gente. Falo tentando convencer a mim mesma.

Na verdade tudo tinha mudado, naquele último dia de aula, quando nos despedimos eu senti que nada seria como antes.

Mas eramos o trio mais popular do médio, inclusive eu fiz questão de repetir de ano por causa deles, não iria ter graça ir pra faculdade sabendo que eles ainda estariam naquele inferno de escola.

Mas talvez meus pais tenham razão, talvez apenas eu tenha sido a amiga aquele tempo todo.

-Licença. Digo me levantando. -Estou sem fome!

Eles tentaram falar algo mas eu nem quis esperar, simplesmente fui pro meu quarto e me joguei na cama.

Primeiro dia de volta as aulas...

Meu pai me deixou no portão, como sempre fez a vida toda, estava me sentindo patética..

Vamos lá ao terceiro ano pela segunda vez..

Confesso que estou nervosa, vi alguns rosto conhecidos pelo corredor..

Estava me sentindo em um pesadelo, eu vivia na minha bolha, eu, Ale e Lucas, com eles eu me sentia a pessoa mais braba do mundo. E eu realmente era, sei que vai ser difícil me acostumar com isso..

Estava andando pelo corredor, distraída com meus pensamentos.

-Ai porraa... Digo ao dar um esbarrão em alguém, olhei para a pessoa, nunca tinha visto ela ali.

Notei que ela tinha deixado alguns livros cairem.

-De-desculpa.. Estava distraida! Ela diz, estava agitada.

-Hmm.. Me abaixo ajudando ela a recolher algumas coisas. -Toma!

-Obrigada. Ela diz pegando da minha mão e saindo apressada sei lá pra onde.

I Kissed a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora