08

1.1K 119 5
                                    


Victor voice's:

.........


Cheguei na sala e vi que minha irmã ainda não tinha aparecido, olhei ao redor e vi que a Carolina também não estava na sala, então fiquei menos preocupado, sabia que elas estavam juntas, que mal poderia acontecer né?!

Vi Bárbara entrando, seguida por Carol que me olhou e fez uma careta me dando lingua, fiquei confuso.

Bárbara se sentou em seu lugar e Carol no dela, obvio.

As últimas aulas passaram bem rápido, ainda bem pois estava morrendo de sono.

Fim da aula....

Estava terminando de guardar minhas coisas, Babi estava em sua cadeira me esperando.

-Cê tá bem? Perguntei colocando a mochila nas costas.

-Sim. Ela sorri.

-Vamos? Pergunto indo em direção a porta.

Estavamos saindo da sala e Bárbara parou.

-Me espera lá no portão, preciso ir ao banheiro. Ela dis e nem esperava a minha resposta.

Segui para o portão como ela pediu, estava observando o pessoal quando levei um tapa na orelha.

-Eii.. Me virei vendo uma Carolina parada ao meu lado rindo provavelmente da minha cara de espanto. -Qual foii?

-Cara de boi! Ela se senta ao meu lado.

-Ha ha ha... Reviro os olhos.

-Cara tu tem que parar de ficar me encarando. Ela diz simples.

-Não fico te encarando. Faço uma careta.

-Sempre que chego na sala depois de você, tu me encara. Dessa vez ela quem revira os olhos. -Já pensou se a Bárbara pensa que tô me aproximando dela porque quero ficar com você?! Ela faz uma cara de nojo, que confesso que feriu um pouco meu ego.

-Nada a ver, nem é por isso. Dou de ombros.

-Obvio que não, é porque tu me contratou pra ser babá dela. Ela da de ombros e eu olho assustado em volta, pois imagine a Bárbara ouvindo isso. -Mas ela não sabe, e pode pensar coisa errada de mim, tipo que sou hetero!

-Primeiro para de falar que paguei. Digo e ela ergue a mão como quem se rende.

-Já parei. Ela ri.

-Enfim, porque não quer que ela pense que tu é hetero? Tem interesse é? Sorrioo e ela semicerra os olhos.

-Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ela diz se levantando. -Preciso ir.

-Seii. Olho em volta. -E se tu fizesse algo com a Bárbara hoje, ela vai sair jaja, só foi ao banheiro.

-A pronto. Ela faz careta. -Cê jurou que eu ia aceitar isso né.

-Porque não aceitaria? Tem algo mais importante pra fazer? Pergunto e ela tomba a cabeça me olhando.

-Eu já passo o intervalo todo com ela, ouvindo umas músicas meio blér, e tipoo... Ela para de falar do nada olhando pra dentro da escola.

Me viro pra ver o que ela olhava e vi Bárbara vindo em nossa direção.

I Kissed a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora